18.6 C
São Paulo
quinta-feira, setembro 3, 2026

Krovinovic celebra primeiro gol pelo Grêmio e dedica classificação a Luís Castro

DEVE LER


Autor do terceiro gol do Grêmio na vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Filip Krovinovic viveu uma noite especial na Arena do Grêmio. Além de ajudar o Tricolor a garantir vaga na semifinal da competição, o meio-campista marcou pela primeira vez com a camisa gremista desde sua chegada ao clube.

Contratado nesta janela de transferências, o croata precisou de cinco partidas para balançar as redes pela primeira vez. Após o apito final, ele celebrou o momento e admitiu a dificuldade de explicar a emoção de marcar em um Gre-Nal.

“É a melhor coisa do mundo”

“É um sentimento muito difícil de descrever. É a melhor coisa do mundo marcar um gol no Gre-Nal aqui e fazer as pessoas felizes. Hoje, graças a Deus, ficamos muito felizes”, afirmou à Prime Video.

O meio-campista também fez questão de dedicar o gol ao técnico Luís Castro, principal responsável por sua chegada ao clube gaúcho.

“A vitória e o gol foram para o Luís Castro. Estou aqui por causa dele. Estamos todos juntos. Me sinto em casa aqui. Amigos, treinadores, jogadores e doutores me dão um carinho especial. Estou muito feliz”, completou.

Situação do Grêmio

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, o Grêmio avançou para a semifinal da Copa do Brasil. Carlos Vinícius marcou duas vezes, enquanto Krovinovic anotou o terceiro gol gremista. Vitinho descontou para o Colorado. Agora, o Tricolor terá pela frente o Atlético-MG na próxima fase da competição.

Próximo jogo do Grêmio

Jogo: Vitória x Grêmio
Competição: Campeonato Brasileiro – 26ª rodada
Data e horário: segunda-feira, 07 de setembro de 2026, às 20h (de Brasília)
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)





Fonte Link

- Publicidade -spot_img

Mais Artigos

- Publicidade -spot_img

Último Artigo