A Polícia Civil de São Paulo investiga um disparo de arma de fogo que teria atingido a fachada do prédio onde funciona o Bradesco BBI, braço de investimento do grupo Bradesco, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, um dos endereços mais conhecidos do mercado financeiro brasileiro.
O incidente ocorreu na manhã da segunda-feira (20), no cruzamento com a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, na zona oeste da capital paulista, região que concentra sedes de grandes bancos, gestoras e escritórios corporativos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um projétil foi localizado no sétimo andar do edifício, conhecido como Bradesco Plaza (ou International Plaza). O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros), e uma perícia técnica foi requisitada para determinar a origem do disparo.
Em nota, o Bradesco informou que está “averiguando as origens e circunstâncias das imagens” e não confirmou oficialmente o incidente.
A polícia busca identificar de onde partiu o disparo e se o episódio foi um ato isolado ou intencional. Até o momento, não há indícios de tentativa de ataque direcionado ou de feridos.




