16.9 C
São Paulo
domingo, maio 24, 2026

Oncoclínicas (ONCO3) contrata BTG para atuar como formador de mercado nas ações negociadas na B3 – Money Times

DEVE LER



(Imagem: Divulgação)

A Oncoclínicas (ONCO3) contratou o BTG Pactual para exercer a função contrato de formador de mercado nas ações ONCO3 negociadas na B3, em substituição ao Citigroup Global Markets Brasil Corretora. A informação foi prestada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a companhia, o contrato com o Citi estava em vigor desde outubro de 2021 e foi encerrado após notificação enviada à corretora em 22 de abril deste ano. O BTG iniciará as atividades como novo formador de mercado a partir de 25 de maio de 2026.

A Oncoclínicas afirmou, ainda, que o objetivo do contrato é fomentar a liquidez das ações ordinárias de emissão da companhia no mercado secundário. O acordo abrange 1,135 bilhão de ações ordinárias e seguirá as regras previstas pela CVM e pela B3 para atuação de formadores de mercado.

A companhia acrescentou que o contrato poderá ser rescindido por qualquer uma das partes, sem ônus, mediante aviso prévio mínimo de 30 dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Fonte Link

- Publicidade -spot_img

Mais Artigos

- Publicidade -spot_img

Último Artigo