11.6 C
São Paulo
quinta-feira, junho 25, 2026

Hapvida (HPV3) cancela negócio com Oncoclínicas (ONC3) e aposta em ativo próprio – Money Times

DEVE LER



(Imagem: Divulgação)

A Hapvida (HAPV3) rescindiu o contrato vinculante com a Oncoclínicas (ONCO3) para compra do Hospital de Oncologia do Méier, no Rio de Janeiro. Em comunicado na manhã desta terça-feira (27), a operadora de saúde disse que “as partes não alcançaram termos e condições satisfatórios”, após a realização de diligências e negociações para assinatura dos contratos definitivos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o cancelamento da compra, a operadora de saúde também revisou o cronograma de obras do seu novo hospital na Cidade Nova e antecipou a inauguração, prevista para o primeiro semestre de 2027, sem especificar a nova data. A unidade de alta complexidade terá capacidade de até 250 leitos. 

A Oncoclínicas havia assinado o contrato de venda do Hospital de Oncologia do Méier em 25 de agosto de 2025. No entanto, a companhia passa por um momento turbulento, com a saída do CEO e fundador Bruno Ferrari, alto patamar de endividamento e milhões investidos em CDBs do agora liquidado Banco Master.

A receita líquida da Oncoclínicas no terceiro trimestre de 2025 (3T25) caiu 13,6% em relação ao mesmo trimestre de 2024, para R$ 1,41 bilhão, enquanto o prejuízo foi de R$ 1,88 bilhão, alta de 3,1% no comparativo anual. 

As ações da Oncoclínicas acumulam queda de 82% desde o IPO, em setembro de 2021. No último ano, os papéis da companhia se valorizaram 17,41%. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Fonte Link

- Publicidade -spot_img

Mais Artigos

- Publicidade -spot_img

Último Artigo