27.4 C
São Paulo
domingo, agosto 2, 2026

Com Bidu e Garro, Corinthians está escalado para enfrentar o Internacional

DEVE LER


O Corinthians está escalado para o duelo de logo mais diante do Internacional, neste domingo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para a partida, o técnico Fernando Diniz conta com retorno importante de titular na lateral esquerda e com Rodrigo Garro entre os 11 inicias.

A bola rola para Internacional e Corinthians às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Corinthians escalado

Para o primeiro encontro com o Inter, Diniz conta com o retorno do lateral esquerdo Matheus Bidu entre os titulares. O jogador foi desfalque no Timão nos últimos dois jogos por apresentar dores na região do púbis, mas está recuperado e de volta ao time titular.

Outra boa notícia para o Corinthians é a escalação de Rodrigo Garro no meio-campo. O camisa 8 sofreu um trauma no pé direito contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, mas treinou normalmente durante a preparação para o duelo com o Inter e aparece entre os 11 inicias.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp

Para suprir a ausência de Yuri Alberto, Fernando Diniz optou por começar o jogo no Beira-Rio com Gui Negão no ataque. O camisa 9 do Timão foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita e é desfalque confirmado para a sequência da temporada.

Portanto, o Corinthians vai a campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Kaio César e Gui Negão. 

  • Desfalques: Yuri Alberto (lesão muscular na coxa direita), Zakaria Labyad (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Vitinho (lesão no menisco do joelho esquerdo), Hugo (transição física) e Kayke (cirurgia no joelho esquerdo).





Fonte Link

- Publicidade -spot_img

Mais Artigos

- Publicidade -spot_img

Último Artigo