Turismo

Vai ficar de fora? Confira as dicas de hospedagem do Hurb – Hotel Urbano para a 22ª edição do Festival Gastronômico de Tiradentes

Com expectativa de receber 45 mil visitantes durante o festival, dicas da agência de viagens vão ajudar quem ainda não se programou

 Juntar dois prazeres em uma coisa só: viajar e apreciar uma comida de qualidade. Essa é a sensação de quem pretende fazer as malas e embarcar para a 22ª edição do Festival Gastronômico de Tiradentes, que será realizado entre os dias 23 de agosto a 1º de setembro de 2019. Com cerca de 200 atrações gastronômicas, palestras com chefes de cozinha renomados, degustação e shows, a cidade mineira espera receber 45 mil visitantes durante o festival. Para quem não quer ficar de fora desse evento, o Hurb-Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, separou as melhores – e últimas – opções de hospedagem na região. Com cerca de oito mil habitantes, Tiradentes é uma das mais bem conservadas cidades históricas do Brasil. Parte do Caminho do Ouro da Estrada Real, a maior rota turística do país, esse pequeno município de ruas de pedra estreitas, igrejas barrocas e casas coloniais vai oferecer todo o charme à sua viagem. Confira agora as opções que o Hurb separou para quem quer viajar pelas ruas e centros históricos dessa cidade que é a capital mundial da cozinha mineira:

 

Pequena Tiradentes

A pousada preserva o charme e a tranquilidade da cidade. A piscina coberta e aquecida e a jacuzzi são ideais para quem deseja aproveitar mesmo se a época for de frio. A piscina com cascata conta ainda com um bar molhado, onde você pode saborear, entre cada mergulho, deliciosos drinks e tira gostos. Para relaxar, a pousada oferece espaço para massagem, sala de leitura e sauna . A pequena Tiradentes possui ainda o espaço Fitness Center, para quem deseja descansar, mas não abre mão de manter o corpo em forma.

Pousada Araújo Bazilio

A Pousada Araújo Bazilio, na histórica Tiradentes, faz parte de um projeto arquitetônico coerente com as características do Barroco Mineiro. A três minutos do centro da cidade tem o privilégio de estar localizada numa área rodeada de muito verde, silêncio e tranqüilidade.

Hotel Cabana do Rei

Localizado à 14 km do centro de Tiradentes e a 10 km do centro de São João Del Rei, o Hotel Cabana do Rei proporciona conforto nas acomodações: Apartamento, Chalé, Chalé Nupcial. A beleza exuberante da região contagia a tranquilidade e a comodidade em qualquer um. Venha conhecer e aproveitar o que temos de melhor. Aceitamos PET.

Pousada Cortina de Folhas

A pousada fica a 1,8 km da Estação Rodoviária de tiradentes, a 1,5 km do Campo do Aymores e a 1,7km do Largo das forras.Dispõe de um salão comum com uma churrasqueira, estacionamento gratuito e Wi-Fi. Conta em sua área de lazer com uma piscina adulto e infantil. Aceitam PET.
Oferece acomodações aconchegantes que dispõe de frigobar, banheiro, TV de LED, wi fi grátis. Os viajantes contam ainda com estacionamento gratuito, café da manhã tipicamente mineiro, piscina, playground, lago para pesca e área de jogos. Dispõe uma imensa área verde, com uma linda vista para a Serra de São José.
Confortáveis suítes com TV, frigobar e ventilador; piscina com cascata, galeria de arte, estacionamento próprio e um delicioso café da manhã com produtos fresquinhos feitos no local.
O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora. 
 
 
SOBRE O HURB
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.


IMPRENSA HURB
imprensa@hotelurbano.com.br  
 
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar