Turismo

The Villas Coral bate meta de vendas e ocupação no primeiro trimestre de 2019

O empreendimento misto que já é sucesso na Praia da Flecheiras, litoral oeste do Ceará, escolhida uma das 5 melhores praias do estado, tem venda por meio de fractional e deve iniciar a construção de um resort de alto padrão em breve.

O primeiro empreendimento da holandesa BRIC no Brasil, o The Coral Villas já conta com mais de 95% de ocupação nas residências já comercializadas até novembro deste ano e bateu todas as metas de vendas no primeiro trimestre de 2019. A perspectiva é abrir mais 3 plantões de vendas até julho e incrementar em 80% a força de vendas, para atender à demanda.

Com VGV de U$150 milhões e totalmente realizado com investimentos próprios, o The Coral Villas oferece residencial com serviços de hotelaria, beach clube e, em breve, o resort alto padrão, com hotel boutique e spa, administrados pela Atlântica Hotels, a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul, representante de 19 marcas, com mais de 20 mil apartamentos em 120 hotéis espalhados pelo País, cujos ativos imobiliários sob gestão chegam a mais de R$ 6 bilhões.

Diferente de outros empreendimentos, que funcionam por time share, quem compra frações das residências do The Coral Villas tem escritura pública vitalícia. Além disso, tem associação imediata à RCI, uma das mais empresas de intercâmbio mais abrangentes do mundo, com mais de 4.500 empreendimentos afiliados, em mais de 100 países, em lugares como a Disney e Cancun.

O empreendimento está com residências à vendas com frações a partir de R$50 mil reais e 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com diferentes períodos de permanência. O complexo inteiro, incluindo o resort, deve começar a funcionar a partir de 2021.

 

Sobre o The Coral

O empreendimento em plena praia de Flecheiras, litoral Cearense a oeste da capital Fortaleza cerca de 120km, conta com o projeto de 700 unidades residenciais, parte delas, que serão vendidas em frações imobiliárias, com oferta de serviços de hospitalidade, além de Beach Club e Resort alto padrão com bandeira internacional. Com localização privilegiada e um público selecionado, que já conhece o destino graças a um dos melhores ventos do mundo para a prática do kite surf, o projeto de paisagens paradisíacas tem foco em wellness e no contato com a natureza. O projeto estimado em U$150 milhões deve ser entregue até 2021.

 

Sobre a BRIC

Grupo internacional incorporador com sede na Espanha, nascido em 1996, a BRIC  já comercializou mais de mil propriedades ao redor do mundo e tem, hoje, uma carteira de imóveis com cerca de 750 unidades, em lugares como a Flórida, nos Estados Unidos, e Budapeste, na Hungria. A empresa é especializada em avaliar e identificar nichos de mercado com significativo potencial de crescimento e investir diretamente antes de comercializar as unidades. O Grupo iniciou seus negócios aqui em 2008, com a compra do terreno para seu primeiro empreendimento, e viu no Brasil a chance de investir em um mercado promissor.

 

Informações para a imprensa

Planta e Cresce

Katiuscia Zanatta | katizanatta@plantaecresce.com.br | 11 99497-8523

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo