Turismo

Depois da entregar 24 toneladas de ração para ONG’s e lares temporários, agência online de viagens estimula a adoção consciente de animais

O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, pretende sensibilizar os milhares de viajantes para a importância da adoção de animais abandonados

Com o lema: Amigo não se compra, se adota! O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, pretende sensibilizar seus milhares de viajantes sobre a importância da adoção consciente. Depois de lançar uma ação nas redes sociais, no final do mês de fevereiro, para ajudar algumas instituições e protetores independentes que acolhem cães e gato, a empresa registrou mais de 1,5 milhão de comentários em um post (quebrando assim um recorde nacional). O resultado? 24 toneladas de rações doadas, 15 protetores independentes e 8 instituições beneficiadas, além de milhares de animais com ração garantida. E para quem quiser saber mais sobre a entrega das rações e sobre algumas instituições que fazem esse belo trabalho, acesse esse link e veja o vídeo completo.

Agora o Hurb quer contribuir para que milhares de animais abandonados possam ter um lar, muito carinho e amor, e de quebra,  ajudar as pessoas a arrumarem um parceiro leal para toda a vida. A empresa criou uma página em seu site com fotos de animais que estão disponíveis para adoção. Ao escolher o pet desejado, basta clicar para saber todas as informações sobre a ONG  que o animal está assim como as características do animalzinho. A agência online de viagens ressalta que os animais disponíveis para adoção estão no Rio de Janeiro. Acesse a página e saiba mais informações.

O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.

SOBRE O HURB
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.

IMPRENSA HURB
imprensa@hotelurbano.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo