ServiçosTecnologia

Unidade da Cigam em Brasília cresce 36% em 2018

Canal da Rede Cigam aproveita crescimento sustentável para inaugurar nova sede

A Cigam CentroSoft, unidade da Rede Cigam no estado do Distrito Federal e Goiás, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, Mobile e BI), encerrou 2018 com 35 novos clientes e um crescimento de 36% em comparação ao ano anterior.

Segundo o gerente Comercial da Cigam CentroSoft, Carlos Rocha, a expectativa para 2019 é de um incremento de até 40% no faturamento da companhia com a conquista de 50 novas empresas.

“Conseguimos crescer nesta mesma faixa nos últimos anos, mesmo em um cenário político-econômico desafiador. Para os próximos anos temos uma meta de um crescimento ainda maior, e este planejamento está calcado na qualidade do nosso produto e da nossa estratégias  de negócios alinhada ao propósito da Cigam de Impulsionar o Sucesso dos Negócios e das Pessoas, entregando para nossos clientes soluções que aumentam a produtividade e eficiência da operação”, afirma Rocha.

Para sustentar o crescimento, a companhia inaugura nova sede com capacidade para ampliar em 50% o número de colaboradores, investindo também em melhorias de processos, novas tecnologias e consultoria de gestão e RH. Localizado na Rua Carnaúbas – Águas Claras – Brasília (DF), também conta com uma sala de descompressão, com mesa de sinuca e videogame.

 

Sobre a Cigam S.A.

Há três décadas no mercado de software de gestão empresarial, a Cigam possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil (primeira no Sul do País e a quinta no território nacional). Atualmente, a companhia conta com mais de 5.000 clientes e mantém uma taxa de 99,98% de retenção. Com isso, a empresa já conquistou 21 vezes o prêmio Melhores Empresas para se Trabalhar pelo GreatPlaceToWork, estando em 15º colocado na categoria TI e revistas Época e Você S.A.; Top Ser Humano na ABRH; Qualidade e Produtividade do PGQP; Melhor Solução em Serviços e Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte do país pela Assespro Nacional. A Rede Cigam tem dezenas de unidades de atendimento distribuídas pelo País, contando com cerca de 800 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, PDV, RH, Mobile e BI, todas desenvolvidas por meio de uma metodologia Easy Culture, voltada a potencializar o uso dos sistemas pelos clientes, fazendo com que aproveitem ao máximo os recursos das soluções de maneira fácil e produtiva.

Capital Informação – Assessoria de Imprensa

 

Capital Informação

(11) 3926-9517 / (51) 99511.3621

www.capitalinformacao.com.br

Lucas Oliveira – lucas@capitalinformacao.com.br
Adriana Athayde – adriana@capitalinformacao.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo