EsportesTecnologia

TikTok hospedará conteúdo sobre Gaming com jogadoras do Team One

Com a explosão da cultura gamer na plataforma, a equipe de eSports Team One decide se juntar ao app

A Team One eSports se torna a primeira equipe de eSports a entrar no TikTok, a plataforma líder de vídeos curtos. A cultura gamer explodiu no TikTok, criando uma comunidade que compartilha esses momentos que você só consegue quando combina games com criação de vídeo. A GameXP, maior evento gamer da América Latina, que acontece entre os dias 25 e 28 de julho no Rio de Janeiro, foi escolhida para gerar mais conteúdo relacionado a gaming. Durante este período, o TikTok irá lançar a hashtag #minhavidadegamer, que tem como objetivo mostrar a vida dos gamers.

Em seus perfis do TikTok, as cinco jogadoras vão registrar bastidores e outros momentos, como batalhas, partidas e shows, de forma criativa, diretamente de seus smartphones. Entre as gamers estão “Bokor”, “Julih”, “Josi”, “Mittens” e “May”, que integram a equipe de CS:GO da empresa.

A plataforma, 3º aplicativo mais baixado do mundo, já ultrapassou a marca de 500 milhões de usuários e se tornou febre entre os jovens. Durante o evento, o TikTok promoverá colabs entre os creators, produtores de conteúdo da plataforma, que tem o objetivo de capturar e apresentar a criatividade, o conhecimento e os momentos do dia a dia.

Conheça as jogadoras de Counter-Strike que fazem parte da ação

Diana “Mittens” Trevisan – Nascida em Porto Alegre, RS, a gaúcha de 20 anos começou a jogar CS:GO em 2014 e entrou para o cenário competitivo em 2016. Ex-estudante de Administração na UFRGS, foca em crescer como jogadora profissional com passagens pelos times MK3 e Brave, entre outros.

Gabriela “Bokor” Bokor – Caçula do time e do cenário brasileiro, a paulistana começou a jogar CS:GO há 2 anos e tem se destacado pelo seu talento dentro do jogo. Hoje conta com o apoio dos pais e está entre as melhores do país.

Julia “Julih”  Gomes  – Nascida em Mogi das Cruzes, esta paulistana de 20 anos começou a jogar CS:GO em 2014, depois de passar pelo competitivo de Point Blank, e entrou para o competitivo em 2017 quando a garota, que sonhava em se tornar arquiteta, pausou os estudos para se dedicar integralmente a ser uma jogadora profissional.

Josiane “Josi” Santos – A paulistana de Carapicuíba, hoje com 17 anos, começou a jogar Counter-Strike com 7 anos de idade em Lan Houses. Em 2018 se tornou profissional, focando no cenário competitivo do jogo. Antes deste período, trabalhou editando vídeos para influencers e youtubers, onde usava todos seus conhecimentos para selecionar as melhores jogadas.

Mayara “May” Prado – Com 22 anos a capitã do time joga Counter-Strike desde 2007 e atua há 2 anos pela equipe. Com longa vivência no cenário feminino, participou de quase todos torneios brasileiros, chegando as finais de 2 Qualifys.

 

Sobre TikTok  

O TikTok é o principal destino do mundo para vídeos móveis curtos. Nossa missão é capturar e apresentar a criatividade, o conhecimento e os momentos do mundo inteiro que fazem a diferença na vida cotidiana. O TikTok permite a todos ser um criador diretamente dos respectivos smartphones, e está comprometido a criar uma comunidade incentivando os usuários a compartilharem sua paixão e expressão criativa por meio de seus vídeos. O TikTok tem escritórios em Pequim, Berlim, Jacarta, Londres, Los Angeles, Moscou, Mumbai, São Paulo, Seul, Xangai, Cingapura e Tóquio. Em 2018, o TikTok foi um dos aplicativos mais baixados do mundo. O TikTok está disponível mundialmente para iOS e Android. Visite o site tiktok.com.  

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar