Tecnologia

Scanner 3D multitarefas e 100% portátil é novidade no mercado

Scanner 3D Sensor Canvas captura com precisão milimétrica e é utilizado nos mercados de arquitetura, ortopedia, tv e game, impressão 3D, engenharia reversa e digitalização de pessoas e objetos em geral.

Este digitalizador 3D exporta, em escala real, pessoas e objetos nos formatos OBJ. e STL. e ambientes, móveis e maquinários nos formatos DWG, DAE, RVT e SKP. Com o digitalizador 3D portátil Sensor Canvas, é possível fazer digitalizações 3D onde estiver, sem a necessidade de estar conectado a um computador de mesa. Também não é necessário ter acesso a internet ou energia elétrica.

Além da versatilidade e legítima portabilidade, este scanner 3D portátil digitaliza com uma precisão de 0,5 mm, em uma distância de  40 cm, é intuitivo e não requer treinamento. Hoje, já é um dos scanner de mão 3D mais utilizados do mundo.

O scanner 3D de mão chega ao Brasil por R$3.499,00, um preço competitivo, considerando os ganhos obtidos, e conta com garantia e suporte técnico local e remoto para todo o Brasil.

Clique no link para mais informações ou veja o vídeo do Sensor Canvas em ação.

 

Informações para a imprensa

Planta e Cresce

Katiuscia Zanatta | katizanatta@plantaecresce.com.br | 11 99497-8523

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar