TecnologiaTurismo

Parceria entre Hurb e Nubank rende pontos e benefícios para os clientes

Participantes do programa de benefícios do cartão Nubank podem usar seus pontos para a compra de pacotes, hospedagens e ingressos em todo o site da agência online de viagens

O Hurb, novo nome do Hotel Urbano e o Nubank Rewards, programa de benefícios do cartão Nubank, promovem uma parceria que vai render pontos e benefícios para seus clientes. A partir de agora, os usuários do Nubank Rewards podem aproveitar seus pontos para adquirir qualquer produto no site ou aplicativo da agência de viagens online. Além disso, a parceria começa com uma promoção especial: pelos próximos 30 dias, todos os gastos no Hurb acumulam 6 vezes mais pontos no Nubank Rewards. Essa é uma boa oportunidade para quem quiser aproveitar para tirar aquela viagem do papel, já que a parceria entre as duas empresas está com uma excelente pontuação de bônus.

Por exemplo, se um cliente Nubank quiser adquirir uma pacote para Maceió, com sete diárias, aéreo e hospedagem incluso, no Hurb, pagará o valor de R$ 1.099 que serão revertidos em 6.594 pontos no Nubank Rewards. O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 1.250 reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora. Clique e aproveite: https://blog.nubank.com.br/hotel-urbano-nubank-rewards/

O Nubank Rewards é um serviço opcional do cartão Nubank que pode ser assinado pelo plano mensal de R$ 19 ou o anual de R$ 190. Pelo aplicativo, o cliente pode acompanhar o acúmulo de pontos, que são creditados instantaneamente (cada R$1 em compras corresponde a 1 ponto). É possível usar os pontos a qualquer momento para “apagar” contas tanto da fatura atual quanto de anteriores – neste último caso, o valor “apagado” será incluso como crédito na próxima fatura.

Sobre o Nubank

O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.

21/12/18 14:46
Hotel Urbano
 Nathalia Barbara
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

16 Comentários

  1. Pingback: street fashion
  2. Pingback: scam
  3. Pingback: 바카라
  4. Pingback: Fred
  5. Pingback: cutting dies
  6. Pingback: daftar sbobet888
  7. Pingback: Royal Online v2
  8. Pingback: m88
  9. Pingback: Ignou Project
  10. Pingback: estared.net
  11. Pingback: Sivas haberler
  12. Pingback: 사설토토
Fechar