ServiçosTecnologia

Mexicana VADSA usará as soluções de política e cobrança em tempo real da Openet para lançar MVNO digital

Soluções de controle de políticas e Sistema de cobrança em tempo real da Openet e serviços da MDS Global vão compor solução global MVNO da VADSA

A Openet anunciou hoje que a Mexicana VADSA (Agregado Digital S.A. de C.V)., uma MVNE (Mobile Virtual Network Enabler),  está implementando soluções de controle de políticas e sistemas de cobrança em tempo real da Openet. A irlandesa Openet fará parte da solução global MVNO (Mobile Virtual Network Operator) digital da VADSA.

A VADSA firmou acordo  de telefonia móvel com a Altán Redes, a primeira Rede Móvel 4G-LTE de 700Mhz do México e lançará neste ano um MVNO chamado Exis Telecom, que oferecerá uma experiência ao cliente totalmente digital e em tempo real com aplicativos baseados em conteúdo. Como uma MVNE totalmente digital, a VADSA busca superar os desafios de segmentar o perfil do consumidor final (pessoa física) e do consumidor corporativo (empresa) por meio de um portal de autoatendimento, evitando soluções pré-pagas tradicionais ou separadas por B2C / B2B.

O projeto MVNO completo envolverá o trabalho da MDS Global e os sistemas de cobrança e política da Openet o qual irá apoiar inicialmente o Exis MVNO e, depois, irá dar suporte à plataforma MVNE completa e também a outros MVNOs na região. A solução beneficiará toda a VADSA, incluindo as áreas de design de marketing e serviços, vendas e integração, gerenciamento de clientes e receitas, operações, gerenciamento de rede e, o mais importante, os clientes finais.

De acordo com Natalia Saenz, presidente da VADSA, a empresa está prestes a embarcar em um projeto empolgante que oferecerá serviços novos e diferenciados ao povo mexicano.  A MDS e a Openet nos fornecerão os recursos necessários para lançar e operar com sucesso um novo MVNO, dentro da nossa necessidade de prazo e orçamento. “José Luis Sanchez, nosso CEO, está levando a VADSA a uma categoria de empresa de telecomunicações que consegue priorizar e se concentrar no cliente. Esta solução mostra que estamos preparados para o futuro, superando os projetos de hoje e concretizando os de amanhã. ”

O CEO da MDS Global, Gary Bunney, “Este anúncio mostra que, cada vez mais, os provedores de serviços digitais querem trabalhar com empresas com visão de futuro e podem fornecer soluções integradas que ofereçam vantagens competitivas. A MDS Global está muito satisfeita em trabalhar com parceiros inovadores como a Openet no fornecimento de soluções completas para empresas digitais como a VADSA. ”

Segundo Vicente Pava, vice-presidente de Openet para as Américas, as empresas de telecomunicações inovadoras como a VADSA querem os benefícios de trabalhar com agilidade e com soluções completas. A Openet está oferecendo à VADSA, juntamente com a MDS Global, uma experiência disruptiva e pioneira que permitirá o lançamento de muitos novos MVNOs no México. ”

Sobre a MDS Global

A MDS Global, uma provedora líder de soluções de BSS, fornecedora de soluções como VNO, B2B e IoT e que coordena todos os aspectos de monetização. A empresa opera em um modelo digital em um contexto de DevOps, que aprimora as experiências dos clientes.

Com sede no Reino Unido, os clientes da MDS Global incluem a BT Enterprise (Reino Unido), eir (Irlanda), iD Mobile da Dixons Carphone (Reino Unido), TalkTalk (Reino Unido), Telefónica (Reino Unido), Vodafone (Alemanha, Grécia e NL). (Bélgica), KPN (Países Baixos) e Telia (Dinamarca). http://www.mdsglobal.com/.

Sobre o Openet

A Openet fornece BSS (Sistema de Suporte aos Negócios) Digital  para permitir que os provedores de serviços obtenham novas receitas a partir de serviços digitais, melhorem o envolvimento dos clientes com consumidores e estejam prontos para as oportunidades da 5G. Nossas soluções permitem que os provedores de serviços sejam mais ágeis e inovadores.

De monetização de conteúdo, até serviços de dados através de 4G e soluções pautadas em 5G, o Digital BSS da Openet oferece uma alternativa rápida e simples às empresas em geral e aquelas que apresentaram altas taxas de falhas em projetos de Transformação Digital.

Desde a sua fundação em 1999, a Openet tem estado na vanguarda do desenvolvimento e inovação de software para telecomunicações. Nosso sucesso é personificado pelos muitos relacionamentos de longo prazo com operadoras em todo o mundo. Para mais informações, visite www.openet.com

Contato com a Imprensa

Capital Informação – Assessoria de Imprensa

Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br

Cléa Stolear – emaildaclea@gmail.com

Tel.: 11.3926-9517 ou 3926-9518 ou 9.8224.4404

 

Capital Informação

Larissa Santana
Assistente
larissa@capitalinformacao.com.br
(11) 3926-9517 Ramal 200

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo