Tecnologia

Linktel oferece 10 mil hotspots com acesso à Internet durante o Carnaval 2019

Os foliões poderão navegar na rede da empresa em mais de 1.100 localidades, englobando as grandes capitais do país

A operadora de telecomunicações Linktel, com 10 mil hotspots distribuídos pelo Brasil, também marcará presença no Carnaval 2019. A empresa oferecerá seus serviços de Wi-Fi aos foliões, por meio dos estabelecimentos como shopping centers, bares e restaurantes, localizados nas grandes capitais e demais localidades do país.

A empresa espera um crescimento de 25% no número de acessos, entre os dias 1 e 6 de Março de 2019, devido ao acréscimo de acordos de roaminginternacional no ano de 2018 e o acréscimo de pontos de presença. Na edição do evento no ano anterior, a companhia registrou 600 mil acessos, de 9 a 14 de Fevereiro de 2018.  

“Este é um número bastante significativo de acessos por meio de nossos hotspots. Tal fato é resultante da nossa capilaridade”, declara Jonas Trunk, presidente da Linktel.

Linktel oferece aos seus clientes mais de um milhão de hotspots espalhados em mais de 100 países, garantindo assim flexibilidade aos seus clientes que visitam os cinco continentes.

“Somos uma operadora brasileira com presença mundial. Sempre estivemos presentes em grandes eventos, incluindo a Copa do Mundo e nas Olimpíadas do Rio de Janeiro”, conta Jonas Trunk, presidente da Linktel.

Sobre a Linktel

Linktel Corporate é uma operadora fundada em 1999 para oferecer soluções globais em telecomunicações com presença internacional, a partir da oferta de soluções rápidas e seguras.

Linktel é autorizada pela ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações – a prestar serviços de telecomunicações em todo o território nacional, na modalidade Comunicação Multimídia, oferecendo aos seus clientes todas as vantagens da Internet de alta velocidade e suas diversas aplicações na transmissão de dados.

A empresa oferece conexões de alta velocidade, trafegando informações de dados, voz e vídeo em uma avançada plataforma de transporte baseada em rede híbrida de rádio e fibra óptica, utilizando equipamentos com tecnologia Gigabit Ethernet. Por meio dessa rede, é possível disponibilizar aos clientes serviços altamente especializados e customizados de acordo com as necessidades, tornando possível a perfeita integração entre transmissão de dados, segurança e rapidez. Para mais informações, acesse: www.linktelcorp.com.

 

Informações para a imprensa:

logo_noticia.jpg

Notícia Expressa

Marcela Meira – marcela@noticiaexpressa.com.br

(19) 97146-1613

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo