Tecnologia

Infor Birst oferece soluções que interpreta dados intuitivos e estratégicos

Pesquisa do Gartner revelea que Business Intelligence e Data Analytics são as tendências de TI mais desejadas para 45% dos CIOs

A transformação digital já uma realidade e obriga as empresas a se adaptarem ao novo cenário da nova economia. E para garantir uma base sólida de negócios digitais, lançar mão de tecnologias disruptivas é fundamental para atingir esse objetivo e, de acordo com uma pesquisa do Gartner, Business Intelligence e Data Analytics são as tendências de TI mais desejadas em 2019 para 45% dos CIOs.

Para atender essa demanda, a Infor, provedora líder de aplicações de negócios desenvolvidas para a nuvem e especializada por Indústrias, por meio da Infor Birst, empresa de BI focada em cloud e data analytics, oferece uma solução que interpreta e entrega dados intuitivos e estratégicos para a tomada de decisões nos negócios, e que foi reconhecida pela Ventana Research, empresa especializada em tecnologia empresarial, como a solução de BI de maior Confiabilidade e Adaptação no seu Índice 2019 para Analytics e Business Intelligence.

“Acreditamos que o reconhecimento da Ventana Research reflete a capacidade da plataforma Birst de agregar valor para o negócio mais rápido do que as soluções tradicionais e com o menor custo”, disse Brad Peters, vice-presidente sênior e gerente geral da Infor Birst. “Nossa tecnologia de nuvem, permite que as organizações criem, implementem e sustentem soluções analíticas em escala empresarial, com menos recursos e em uma fração do tempo menor do que outros produtos”, afirmou Peters. Ainda de acordo com o Índice, o grande destaque da plataforma de BI da Birst é a sua abrangência.

Segundo o relatório, a arquitetura Birst Enterprise “suporta implementações na nuvem ou local, e o modelo de dados é projetado para acessar informações de várias fontes em uma abordagem virtual ou de rede”. Ainda de acordo coma a Ventana, a plataforma Birst possui opções flexíveis de implantação e integração com processos e aplicativos de negócios, que facilita a incorporação de análises em diversas linhas de atividades de negócios das empresas. A consultoria observou que a Birst Enterprise foi projetada para ser facilmente integrada à infraestrutura, aplicações e processos.

O Valeu Index 2019 Ventana Research é baseado em um exame abrangente de 15 serviços de fornecedores diferentes, em sete categorias de avaliação: cinco para avaliar a capacidade dos produtos de suportar a amplitude e a profundidade das necessidades de negócios em análise (Usabilidade, Capacidade de Gerenciamento, Confiabilidade, Capacidade e Adapção) e duas para avaliar a validação do fornecedor, o custo total de propriedade (TCO) e retorno do investimento (ROI). O relatório tem o objetivo de identificar as empresas os melhores serviços com base em uma avaliação criteriosa. 

Sobre a Birst

A Birst é uma plataforma de BI e análise em nuvem que ajuda as organizações a entender e otimizar processos de negócios complexos em menos tempo do que as soluções tradicionais. Construída com tecnologias patenteadas de automação e aprendizado de máquina, a abordagem BI da Birst conecta equipes e aplicativos em toda a empresa por meio de uma rede confiável de análises, fornecendo insights que ajudam na tomada de decisões, além de oferecer uma visão abrangente de seus negócios. Essa abordagem ajuda as companhias líderes de mercados globais a melhorar na lucratividade, reduzir custos, aumentar receitas e transformar a maneira como fazem negócios, geralmente em 90 dias ou menos.

Para saber mais sobre a Birst, visite www.birst.com 

Sobre a Infor

A Infor é líder global em negócios em nuvem especializado por indústrias. Com 17.300 funcionários e mais de 68.000 clientes em mais de 170 países, o software da Infor foi projetado para o progresso. Para saber mais sobre a Infor, visite www.infor.com   www.brasil.infor.com

BRSA - Branding And Sales

Willians Ribeiro
Analista de Comunicação
wribeiro@brsa.com.br
(11) 5501-4007

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo