ServiçosTecnologia

Getnet lança serviço de inteligência para clientes

GetData fornece informações sobre consumo, concorrência e mercado

 

A Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander, acaba de lançar um serviço de inteligência de informações aos clientes: o GetData. A solução de gestão entrega um panorama completo do desempenho do negócio e comportamento de compra dos consumidores de acordo com o mercado de atuação do negócio e visão do segmento em que atua.

Com dados globais da Mastercard e tecnologia Getnet, o serviço oferece também dicas de estratégias para impulsionar as vendas. “O GetData amplia o portfólio de produtos e serviços da Getnet que atende desde o grande até o pequeno comércio. Agora, o cliente pode contar com inteligência de dados para ajudá-lo na definição das melhores estratégias de crescimento do seu negócio”, afirma Silvio Santana, vice-presidente de Negócios & Marketing da Getnet.

Pelo GetData o cliente encontra informações como: média de consumo no comércio, média de visitas no local e clientes recorrentes. Além disso, a plataforma entrega análises completas de consumo, com dados demográficos separados por idade, sexo e renda do público.

O serviço também apresenta um histórico de até 13 meses, além de uma visão macro do ramo em que o negócio está inserido. Análises aprofundadas são outros insights produzidos pelo serviço e apresentam dicas para que empreendedores possam impulsionar suas vendas. O serviço possui duas versões: intermediário e avançado, e está disponível no aplicativo Getnet. Para clientes Getnet, a contratação é eletrônica e pode ser feita pelo app ou pelos canais de atendimento da empresa.

 

Sobre a Getnet

A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander e está entre as líderes do segmento de pagamentos eletrônicos no Brasil. Na América Latina, é a 3ª maior adquirente, segundo dados do The Nilson Report. Com atuação nacional, oferece soluções de pagamento físico (SuperGet, POS e POS Digital) e digital (mobile e e-commerce) para pessoas e negócios. Com mais de 900 mil pontos de vendas, possui as principais certificações do segmento: Tier IV, ISO 27.001, Visa Pin 2.0, PCI e ISO 10.002.

 

Sobre a Mastercard

Mastercard (NYSE: MA), www.mastercard.com, é uma empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos.  Nossa rede global de processamento de pagamentos conecta consumidores, instituições financeiras, estabelecimentos comerciais, governos e empresas em mais de 210 países e territórios.  Os produtos e soluções da Mastercard tornam as atividades diárias – tais como: fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças – mais fáceis, seguras e eficientes para todos.  Siga-nos no Twitter @MastercardNews, participe das discussões no blog Beyond the Transaction e inscreva-se para receber as últimas notícias por meio do Engagement Bureau.

 

 


Diretoria de Comunicação Externa
Vice-Presidência de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade
Av. Juscelino Kubitschek, 2235 – 8º andar
Telefone: +55 (11) 3553-7366 / 5244 / 0116 / 2623
vcorreia@santander.com.br  

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar