ServiçosTecnologia

92% das empresas reconhecidas no Gartner Supply Chain Top 25 para 2019 utilizam LLamasoft

100% da lista na categoria ‘Supply Chain Masters’ também modelam suas cadeias de suprimentos com a companhia

LLamasoft, líder em soluções de Supply Chain Design e Tomada de Decisões, orgulha-se em anunciar que suas soluções suportam iniciativas para 92% das empresas globais reconhecidas como parte do Gartner Supply Chain Top 25 para 2019 e 100% da categoria de Supply Chain Masters. O relatório anual do Supply Chain Top 25 identifica líderes globais de Supply Chain e as melhores práticas das companhias na condução de suas cadeias de suprimentos e de suas estratégias.

“Dada a complexidade dos negócios em que nossos clientes operam, alcançar excelência no supply chain exige dados avançados e capacidades analíticas. Quando você examina a tecnologia que aciona a tomada de decisões para a cadeia de suprimentos dos Gartner Masters e dos Gartner Top 25, você perceberá que a maioria delas está utilizando a simulação da LLamasoft, com otimização e capacidades do Machine Learning. Estas ferramentas permitem que os executivos dessas grandes empresas possam tomar decisões mais inteligentes”, disse Razat Gaurav, CEO da LLamasoft.

As soluções inovadoras da LLamasoft contribuem para que os maiores e mais complexos negócios do mundo possam aprimorar e racionalizar suas cadeias de suprimentos, permitindo que estas empresas possam entregar a melhor experiência possível para os seus clientes. Potencializando as capacidades analíticas do software, as companhias também podem compreender melhor como os fatores internos e externos impactam em seu supply chain. Com isso, é possível tomar decisões mais inteligentes e baseadas em dados, resultando em melhorias significativas em custos operacionais, capital de giro, níveis de serviço, sustentabilidade e mitigação de riscos.
As empresas nomeadas para o Gartner Supply Chain Top 25 para 2019 são:

  1. Colgate-Palmolive
  2. Inditex
  3. Nestlé
  4. PepsiCo
  5. Cisco Systems
  6. Intel
  7. HP Inc.
  8. Johnson & Johnson
  9. Starbucks
  10. Nike
  11. Schneider Electric
  12. Diageo
  13. Alibaba
  14. Walmart
  15. L’Oréal
  16. H&M
  17. 3M
  18. Novo Nordisk
  19. Home Depot
  20. Coca Cola Company
  21. Samsung Electronics
  22. BASF
  23. Adidas
  24. Akzo Nobel
  25. BMW

1Gartner, Inc., The Gartner Supply Chain Top 25 for 2019, Analistas: Mike Griswold, Stan Aronow, Kimberly Ennis, Jim Romano. Publicado em 15 de maio de 2019.

Sobre o Gartner Supply Chain Top 25
O ranking do Supply Chain Top 25 abrange dois principais componentes: “performance do negócio” e “opinião”. A “performance do negócio” num formato de dados financeiros públicos e responsabilidade social fornece uma visão em como foi o desempenho das empresas no passado, enquanto que o componente “opinião” oferece um olhar para um futuro potencial e reflete a liderança na comunidade do Supply Chain. Estes dois componentes são combinados em um total de pontuação.

Os analistas do Gartner formam a lista de companhias através da combinação entre o “Fortune Global 500″ e o “Forbes Global 2000”. E num esforço para manter a lista de empresas avaliadas a um nível gerenciável, uma receita geral anual foi aplicada a um limite de USD12 bilhões.

Sobre a LLamasoft, Inc.
Sediada em Michigan, a LLamasoft é líder em soluções de Supply Chain Design e Tomada de Decisões. Desenvolvida com o mais abrangente conjunto de analíticas do supply chain, a tecnologia da LLamasoft, ajuda líderes de negócios a desenharem a cadeia de suprimentos que necessitam para atingir rentabilidade, melhorias em serviços e metas de crescimento. A LLamasoft cria uma verdadeira visão de ponta-a-ponta da cadeia global para revelar o desenho ideal, avaliar trade-offs e permitir a tomada de decisões estratégicas, táticas e operacionais dentro de perspectivas temporais. No mundo, mais de 750 companhias confiam na LLamasoft para responder as mais complexas questões do supply chain. No Brasil, cerca de 60 já utilizam a solução para modelar, otimizar e simular suas cadeias, conduzindo a grandes melhorias em custos, sustentabilidade e mitigação de riscos.  Atualmente, a empresa trabalha em parceria com organizações humanitárias, entidades governamentais e é membro do “World Economic Forum”.

Informações à imprensa – LLamasoft
DFreire Comunicação e Negócios (11) 5105-7171                www.dfreire.com.br 
Élida Gonçalves – elida@dfreire.com.br 

Debora Freire – debora@dfreire.com.br
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar