Serviços

Razões para Acreditar vence a campanha de promoção do CAPZ, programa de pontos da fintech Zen

Após conquistar 682 cadastros, site Razões para Acreditar vai doar parte do prêmio para projeto de responsabilidade social Durante a campanha MyCAPZ, foram mais de 41 mil cadastros no programa de fidelidade e mil prêmios distribuídos

A campanha MyCAPZ, que promoveu o programa de pontos CAPZ, foi um sucesso. Lançado recentemente pela fintech Zen, o programa, que permite a livre negociação dos pontos (que nunca expiram), atraiu mais de 41 mil cadastros em 45 dias de campanha.

O vencedor do principal prêmio foi o Razões para Acreditar, que conseguiu 682 cadastros. O prêmio de R$ 10 mil será doado para uma instituição que desenvolva projeto de responsabilidade social. “A nossa filosofia é inspirar pessoas. Mais do que justo compartilhar esse valor para um projeto conhecido e que esteja precisando de recursos”, afirmou o fundador do site, Vicente Carvalho.

Além dele, houve muitos premiados. Foram mais de mil prêmios distribuídos durante a campanha, entre passagens aéreas, ingressos para shows e estreia de filmes, camisas de futebol, vouchers de Uber, Netflix e Spotify, cosméticos, cervejas especiais e baterias recarregáveis.

De acordo com o CEO da Zen, Jorge Vargas Neto, foram mais de 22 mil referrals (indicações de usuários a partir de outros usuários) e mais de 1 milhão de interações nas redes sociais. “As pessoas continuarão ganhando pontos por indicações, respostas às pesquisas e outras iniciativas. Além disso, teremos uma promoção mensal para resgates de prêmios até o lançamento do aplicativo, o que deve ocorrer Black Friday deste ano”.

Promovendo encontros

O programa de pontos já nasce promovendo alegrias. Foram dois importantes reencontros em datas especiais. A publicitária Luiza Gosling, que mora em São Paulo, ganhou uma passagem aérea para comemorar o Dia dos Namorados com Pedro Ivo, com quem namora há quatro anos, que precisou mudar-se para o Rio de Janeiro para empreender com a sua startup.

Aurea de Medeiros Rodrigues, integrante da ONG Mães pela Diversidade, também teve um final de semana especial. Ela ganhou uma passagem aérea para que sua filha, Geovana Medeiros Martins, que mora em Campo Grande, onde estuda, viesse para participar da Parada do Orgulho LGBTI+, em São Paulo, em junho.

CAPZ e seus diferenciais

Os pontos oferecem ao seu detentor acesso a um produto ou serviço. Nesse caso, o CAPZ representa pontos de fidelidade, que serão guardados numa carteira eletrônica e poderão ser transferidos e negociados livremente entre os participantes. Essa característica resolve um dos principais problemas dos programas tradicionais de fidelidade, que é a dificuldade em se transferir ou resgatar pontos. O CAPZ também terá a vantagem de não ter prazo de validade, podendo ser utilizado indefinidamente.

“A possibilidade de os clientes negociarem entre si os pontos, que nunca expiram, traz melhor experiência aos usuários e, consequentemente, maior fidelidade e engajamento dos consumidores com as marcas”, ressalta o CEO da Zen.

Sobre a Zen

A Zen é a fintech pioneira em crédito como serviço no Brasil e tem como objetivo desenvolver produtos e tecnologias financeiras simples e acessíveis para gerar empoderamento e relação de ganha-ganha entre seus parceiros e clientes.

A fintech recebeu mais de R$ 8 milhões em aportes, em duas rodadas de investimento que tiveram participação do Global Founders Capital e importantes investidores brasileiros. Desde sua criação, foi selecionada por dois programas de aceleração, Visa Start e BTG BoostLab.

image.png
Renata Passos
Atendimento à Imprensa
relacionamento@inovaetc.com 
(11) 96024-4701
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo