Serviços

Mercado retoma obras de infraestrutura

Timidamente, a construção civil começa a reagir gradativamente de acordo com o engenheiro da Lautec Assist, Luciano Blessmann. A constatação vem da demanda por vistorias cautelares de vizinhança, que analisam o estado dos imóveis com o objetivo de verificar a situação física, conservação e manutenção, estabilidade estrutural e a existência de vícios e patologias construtivas.

“Observamos um aumento de solicitações de propostas técnicas e comerciais, nos últimos meses, de laudos que avaliam a existência de riscos estruturais, condições de habitabilidade, estudo de causas e efeitos dos vícios e patologias do mercado de obras de infraestrutura e de construção pesada”, comenta.

A Lautec é especialista em vistorias cautelares. São mais de 30 aos de atuação e milhares de vistorias de imóveis realizadas. Na visão dos representantes da empresa, a reação do mercado se dá também pela carência do País por infraestrutura, como obras de acessibilidade urbana, saneamento básico, rodovias, portos, aeroportos, metrô e ferrovias, entre outras. “Um entendimento positivo ao novo governo está dando novo ânimo a novos empreendimentos e a retomada daqueles que pararam face à crise recente”, completa Luciano.

Aline Wolff da Fontoura
Assessora de Imprensa – MTB/RS 12.406
Coach de Comunicação, Posicionamento e Autoridade
Fones (51) 9 9954.5591 | Skype, Instagram e Facebook: alinewolff2

WH Comunicação

WH Comunicação Ltda. | www.whcomunicacao.com.br
Facebook: whcomunica
Rua Dom Pedro II, 1.610/301, Porto Alegre, RS, Brasil

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar