Serviços

Aumentar Score Virou uma Caixa Preta do Crédito

Tenho acompanhado as os recentes acontecimentos relacionados ao "Cadastro Positivo" cada vez mais invadindo a privacidade dos consumidores já controlados pela frequente pontuação baixa do Score.

Tenho acompanhado as os recentes acontecimentos relacionados ao “Cadastro Positivo” cada vez mais invadindo a privacidade dos consumidores já controlados pela frequente pontuação baixa do Score.

Todos querem aumentar seu score e na realidade poucos conseguem principalmente por desconhecimento dos registros existentes no SCR – Sistema de Informações de Crédito de Banco Central do Brasil.

Andei pesquisando ansiedade das pessoas na internet e vejam os posts de alguns comentários:

“Gente, vcs sabem como faz pra aumentar score do cpf? Eu preciso de 700 pra conseguir cartão pro bts pfv me ajudem”

“Meu maior objetivo ta sendo aumentar o score e enfiar dinheiro no meu tesouro direto”

”Recarregar cartão de passagem devia aumentar o score né?”

“Vc pede um cartão normal ao seu banco que diz “ infelizmente por motivos de “score”, não há possibilidades. Como aumentar o score?”

Que tal um orgão de proteção, estilo SPC, mas governamental ? Que nós, consumidores, não sejamos obrigados a assinar pacotes de tudo que é coisa que eles vendem apenas para aumentar nosso score.”

Todos estão aflitos, mas poucos procuram realmente se informar adequadamente quais os motivos que levam a esta dificuldade para aumento na pontuação do score.

Um dos principais motivos e talvez a principal dificuldade é o registro existente em nome de consumidores e empresas no SCR – Sistema de Informações de Crédito do Bacen.

Quem tem dívidas prescritas e não entende quais os motivos de não conseguir novo acesso ao crédito, quem pagou dívidas atrasadas através de acordo, com descontos também fica sem acesso a créditos além de outras situações.

Tudo isso é necessário ser pesquisado, verificado se consta nos registros do sistema SCR anotações que se tornou uma espécie de central para consultas dos bancos em todas as operações que realizam, ou seja, o consumidor saiu das empresas de restrições tradicionais, mas, permanecem no SCR que virou uma caixa preta pela falta de transparências em suas operações.

Com base nesta situação, criamos uma palestra online onde apresentamos o passo a passo de como funciona o SCR Bacen, mostramos como funciona, quais as irregularidades com a diferença entre o que é informado e o que é realizado, como se registrar para acessar o SCR Bacen e principalmente o que deve ser feito e como fazer para corrigir e retirar o nome de quem estiver neste cadastro de registros indevidamente.

Este é o link da palestra:

https://www.consultordedividas.com.br/palestra-src-bacen/

Entendemos que este é um dos principais caminhos para o consumidor se aprofundar nesta situação e assim, de fato, aumentar suas possibilidades de crescer a pontuação do score em todo Brasil.

Por

Emanuel Gonçalves da Silva

Consultor de Dívidas e Escritor

SOS Dívidas

www.sosdividas.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Pingback: 카지노사이트
  2. Pingback: Dave Holmes
  3. Pingback: engagement rings
  4. Pingback: w88
Fechar