ConstruçãoServiços

Ambiente Online: conheça quais são os profissionais mais contratados na construção civil

A era dos apps de serviços já tem espaço mais do que conquistado e não é diferente para quem precisa fazer uma reforma, obra ou construção. Antigamente pensar em pintar a casa, reformar um cômodo ou construir do zero, exigia atenção e indicações na hora de contratar especialistas sérios e comprometidos com a entrega do serviço. Hoje saber a opinião de clientes que já contrataram determinado serviço é o boca a boca mais garantido na hora de escolher o profissional.

Neste universo, o habitissimo, marketplace exclusivo e especializado em serviços para construção civil, apresenta um ranking dos profissionais mais procurados pelos brasileiros. Presente em mais oito países, o boca a boca do habitissimo fica a cargo das 77 mil opiniões espontâneas de clientes expostas no site e de fácil acesso para o cliente antes mesmo de fechar o negócio com o especialista.

Só no Brasil, a plataforma recebe mais de 60 mil pedidos de orçamentos por mês, que são distribuídos para mais de oito mil especialistas em 86 categorias diferentes de serviços.

Confira abaixo o ranking habitissimo dos 10 profissionais mais buscados pelos brasileiros na área de construção civil:

  1. Arquitetos e empreiteiros para construção de casas
  2. Arquitetos e empreiteiros construção de casas pré-fabricadas
  3. Marceneiros
  4. Pintores
  5. Pedreiros para grandes reformas
  6. Pedreiros para reformas simples
  7. Profissionais que fazem mudanças nacionais
  8. Profissionais para conserto e construção de telhados
  9. Vidraceiros
  10. Gesseiros
 
Sobre o habitissimo: Fundado em 2009, na Espanha, o habitissimo é uma solução online para quem procura serviços nas áreas de construção civil, reformas e obras. Os profissionais do setor podem ser parceiros da plataforma e receber orçamentos de clientes interessados em suas habilidades, além de contar com um ambiente em que podem promover suas especialidades e agregar mais valor à sua marca. Já o cliente final tem acesso a uma ampla gama de profissionais e pode cadastrar, gratuitamente, seu pedido de orçamento. A plataforma está presente na Espanha, Itália, Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia, Portugal e Peru já soma um banco de dados com mais de 270 mil profissionais cadastrados e 86 categorias de serviços. Saiba mais em: www.habitissimo.com.br | @habitissimo_brasil | @habitissimoBrasil

Informações à imprensa:

ADS Comunicação Corporativa – www.adsbrasil.com.br

Bianca Sturlini / Juliana Menezes / Aline Luz
biancas@adsbrasil.com.br / julianam@adsbrasil.com.br / alinel@adsbrasil.com.br

Telefones: +55 11 5090-3003 | 5090-3013  |  98380-1366 | 5090-3029 
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo