Seguros

Seguros Unimed lança novo site institucional

Além da nova identidade visual, as inovações da plataforma facilitam a busca e a contratação das soluções da Companhia voltadas ao Sistema Unimed, às cooperativas e ao setor de Saúde 

A Seguros Unimed apresenta o seu novo site institucional, que conta com diversas inovações para tornar a navegação mais ágil e intuitiva. A plataforma passa a ter dois menus, sendo um voltado somente para os clientes. Além disso, a página ganha espaço de destaque para as cooperativas, com o detalhamento de produtos direcionados ao segmento, além de notícias.

“As mudanças permitem entregar um produto com mais qualidade aos nossos clientes e nos posiciona como especialistas em soluções em seguros para o Sistema Unimed, às cooperativas e para o setor de Saúde. Queremos que o nosso beneficiário tenha acesso fácil aos nossos produtos e, ao mesmo tempo, saiba sobre as novidades que envolvem a Seguros Unimed”, conta o superintendente de Marketing e Produtos da Seguradora do Sistema Unimed, Henrique João Dias.

Outra novidade é que cada segmento de negócio passa a ter uma página exclusiva, com a descrição de todos os produtos que compõem o portfólio da Companhia. “O objetivo é facilitar a busca e a compreensão dos nossos seguros, além de agilizar a contratação online”, destaca o superintendente.

O novo portal também traz como destaque informações para cada fase da vida do segurado: início da carreira, à frente de um negócio, estável na vida profissional e pensando no futuro, e prestes a se aposentar. “A primeira fase do nosso site já está no ar. Vem aí a busca por corretores, simulador de Previdência, e soluções para diferentes perfis de investidores”, destaca Henrique João Dias.

Sobre a Seguros Unimed
Cuidar para transformar. Essa é a nossa essência e o direcionamento que norteia os negócios da Seguros Unimed. Por sua origem no cooperativismo médico, a Seguradora tem como foco atender, além do Sistema Unimed, as demandas do segmento cooperativo e do setor de saúde. A Companhia foi fundada em 1989, tendo como missão inicial comercializar planos de previdência privada para os médicos cooperados ao Sistema Unimed em todo o país.

Com o passar dos anos, ampliou os seus negócios e ganhou participação no mercado segurador brasileiro, atendendo a 6 milhões de clientes também nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida e Ramos Elementares – estes com ênfase nos seguros de Responsabilidade Civil Profissional. Atualmente, possui 1,2 mil colaboradores presentes na Matriz e na Central de Relacionamento, situadas em São Paulo, além de 22 escritórios regionais. Com faturamento global de R$3,26 bilhões em 2018, a Seguros Unimed projeta crescimento acima de 14% para 2019 – e está entre as maiores e mais sólidas do mercado, segundo os rankings da imprensa de negócios.

Diana Falcão
LVBA Comunicação
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