Seguros

Motoristas de aplicativo podem contratar Seguro Auto Youse com assistências personalizadas

Motoristas de aplicativo podem contratar Seguro Auto Youse com assistências personalizadas 

Os motoristas de aplicativo são cada vez mais populares. Como utilizam a mobilidade como fonte de renda, estão mais vulneráveis a situações imprevisíveis com seus veículos. Para este público a Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, traz serviços e condições do Seguro Auto que são essenciais.

Seguro Auto Youse é pago por mês, garantindo que os prestadores de serviço possam amortizar o custo ao longo de toda a vigência da sua apólice facilitando o fluxo de caixa. Além disso, o seguro é 100% personalizável e digital. “Um dos nossos grandes diferenciais é ter um produto totalmente ajustável às necessidades do motorista de aplicativo. Oferecemos a possibilidade do prestador de serviços personalizar suas coberturas, suas assistências, a qualquer momento ele pode incluir ou excluir coberturas na sua apólice diretamente pelo nosso aplicativo”, comenta Arthur Ricci de Carvalho, diretor de operações da Youse.

Ao realizar uma corrida, o motorista de aplicativo assume responsabilidade pelo bem-estar próprio e também do passageiro. Com isso, a cobertura para acidentes de passageiros é de extrema importância e altamente recomendável. Além dela, o alto tempo de exposição ao trânsito requer assistências de guincho e socorro mecânico para ajudar em qualquer situação de pane do veículo.

A plataforma de seguros tem ainda assistência de Carro Reserva para não deixar o motorista de aplicativo na mão. O serviço pode ser utilizado por até 30 dias dependendo da contratação. Assim, não há necessidade de cortar a fonte de renda caso ocorra algum problema no veículo.

O processo de contratação do Seguro Auto Youse pode ser feito pelo site ou aplicativo. Basta seguir o processo de forma intuitiva e indicar na plataforma as assistências de preferência. No processo deve-se atentar a opção O motorista precisa optar pela opção “Tipo de uso” descrita:  “Particular e Uso Comercial” para que a Youse saiba como melhor atendê-lo em casos de necessidade. O valor final do seguro varia de acordo com o veículo, perfil do motorista e local de circulação.

Os motorista de táxi tem isenção em alguns impostos e também na cotação do seguro para o carro. É considerado 70% do valor da Tabela FIPE na hora de calcular o valor do seguro. Já o motorista de Uber ou de outros aplicativos é considerado um autônomo. Nesse caso, a cotação é calculada com 100% do valor da tabela FIPE.

 

Sobre a Youse

A Youse é a plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, que nasceu em 2016 como a pioneira entre as InsurTechs no Brasil. A marca carrega em seu DNA a inovação contínua para oferecer proteção e bem-estar a seus clientes com soluções tecnológicas e simples.

Além de oferecer seguros para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro. Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, a empresa também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.

Em 2018, foi considerada uma das empresas mais amadas pelo ranking Love Mondays – que classifica as 30 PMEs mais amadas no Mundo, além de estar entre as 5 empresas mais disruptivas do Brasil, segundo a pesquisa da consultoria DOM Strategy Partners, divulgada em janeiro de 2018.

A Youse é uma marca Registrada e uma Plataforma de Vendas Online pertencentes à Caixa Seguradora, e como tal opera em total conformidade com a atual legislação em vigor, registrada na SUSEP sob nº de processo 5631, e autorizada a realizar vendas dos produtos Automóvel, Vida e Residencial, todos eles devidamente registrados neste órgão.

Acesse: https://www.youse.com.br
https://twitter.com/yousebrasil
https://www.instagram.com/yousebrasil/
https://www.facebook.com/yousebrasil/
https://www.youtube.com/youse-brasil

image.png
ALEXA ROSATTI
email: alexa@giusticom.com.br
tel: +55 (11) 5502-5401
site: www.giusticom.com.br
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar