Saúde

Cia da consulta lança campanha no metrô de São Paulo destacando a praticidade e a qualidade de seus serviços

Rede de clínicas reforça seu modelo de negócio em campanha #repensesuasaúde

A Cia da consulta, rede de clínicas que oferece serviços de alta qualidade com preços abaixo da tabela, lançou a campanha #repensesuasaúde em mais de 04 estações de metrô próximas a unidades da clínica.

A campanha também conta com inserção nas TVs internas dos vagões de todas as linhas do metrô, o que aumenta ainda mais a visibilidade da campanha.  A linha metroviária transporta 1,4 milhão pessoas todos os dias e, de acordo com dados de pesquisas da Cia da consulta, cerca de um 1/3 dos novos pacientes são provenientes de campanhas em metrô.

Segundo a gerente de Marketing da Cia da consulta, Marina Scherb, esta estratégia pretende impactar os clientes por meio de uma das principais características da companhia: a proximidade das clínicas ao metrô. “O transporte metroviário é o meio mais utilizado por grande parte da população em São Paulo, sendo este o momento em que podemos nos comunicar com o público-alvo no deslocamento casa/trabalho. Além disso, todas as nossas unidades são próximas a estações de metrô, o que facilita ainda mais o acesso para os pacientes”, comenta.

A estratégia de marketing faz parte do plano de expansão da Cia da consulta, que neste ano já inaugurou duas unidades, Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Tucuruvi. “Queremos oferecer um serviço de saúde de primeira qualidade com uma gama completa de especialidades médicas, exames e procedimentos para garantir o melhor atendimento, fidelização e qualidade”, ressalta o CEO da Cia da consulta, Victor Fiss. Com previsão de abertura de mais nove unidades até o final do ano na capital paulista, a rede já conta com seis clínicas localizadas em Moema, Pinheiros, Tatuapé, Tucuruvi Santa Cruz e República.

Sobre a Cia da Consulta: A Cia da Consulta é uma clínica que oferece serviços médicos de alta qualidade a preços acessíveis. Disponibiliza consultas em mais de 30 especialidades, entre elas clínica geral, cardiologia, ginecologia, oftalmologia, além de check-ups, exames e cirurgias. O projeto foi fundado pelo empreendedor Victor Fiss, em parceria com investidores renomados no cenário brasileiro, como Elie Horn, Claudio Haddad, Eduardo Alcalay e José Victor Oliva.  Confira mais informações em www.ciadaconsulta.com.br

 

Informações à imprensa – Approach Comunicação (11) 3846-5787

Flávia Knispel – flavia.knispel@approach.com.br | Ramal 29

Vantuyl Barbosa – vantuyl.barbosa@approach.com.br | Ramal 44

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo