Mídias

Mineira, TV Diversa avança no Brasil

Com uma ampla expansão nos últimos meses e um ousado plano de crescimento, a TV Diversa tem levado conteúdo educativo para várias partes do Brasil, com destaque para a região Sudeste. Com um centro de produção superior a 4 mil metros quadradoss e localizado em Juiz de Fora, a emissora é uma rede nacional de teledifusão educativa da Fundação Minas Gerais e da Esdeva, tradicional instituição de ensino em todo o mundo e mantenedora do Colégio e Faculdades Arnaldo entre outras.

A TV Diversa está se equipando com o que há de mais moderno no setor de audiovisual para produzir conteúdo de qualidade, como programas de jornalismo e auditórios, além de uma grande estrutura para produção de documentários e até mesmo desenho animado. O canal televisivo também conta com cenários de realidade virtual de última geração.

Atualmente, a emissora reproduz a programação da TV Cultura, de São Paulo, considerada a segunda melhor TV educativa do Mundo, conforme a pesquisa Internacional Perceptions of TV Quality realizada pela BBC de Londres.

Presente em mais de 50 municípios mineiros, incluindo Belo Horizonte, a TV diversa também transmite seu sinal para São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina. Em breve, a emissora pretende alcançar todos os estados do Brasil.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo