MídiasServiços

Maior canal de mídia OOH focado em mulheres abre oportunidade de investimentos no negócio

A b.drops pretende atingir R$ 2 milhões em investimentos com ‘sócios’ on-line. Os aportes podem ser feitos a partir de R$ 1,4 mil.

As mulheres são responsáveis por 96% das decisões de compra nos lares brasileiros. Pensando em conectar as marcas com esse público, nasceu a b.drops, uma empresa de mídia out of home para salões de beleza e que está recebendo investimentos. A grande novidade é que qualquer pessoa pode investir e se tornar sócio do negócio, a partir de R$1.400.

A startup oferece até 8.33% de participação em troca de até R$2 mi em investimentos. Os interessados podem analisar a oportunidade e reservar um investimento online no site do Kria, uma fintech de investimento em startups. Cada R$1.400 investidos correspondem a 200 ações da empresa.

O objetivo da b.drops é alcançar os R$2 mi em 3 meses, que serão injetados diretamente na marca – investindo em equipamentos e na capacitação de equipes – e, assim, expandir o modelo de negócio pelo país. A startup foi fundada em Curitiba pelos irmãos Frederico e Felipe Viante e, desde que começou a operar, já recebeu mais de R$3 mi de investimentos.

Presente em mais de 600 salões de beleza em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas e Curitiba, a b.drops é um canal de TV exibido exclusivamente dentro desses estabelecimentos e que oferece conteúdo de entretenimento produzido pela própria empresa, como dicas de moda, beleza, viagem, decoração entre outros.

Isso faz com que empresas como Natura, O Boticário e LOccitane optem por este veículo em algumas de suas campanhas publicitárias. Porém, não apenas as empresas de beleza anunciam no canal. Netflix, Land Rover, Fiat, Mini, Extra e TIM também são exemplos de empresas que já enxergam a mulher como a maior influenciadora de compra de seus produtos e também anunciaram na b.drops suas campanhas.

Além de entretenimento, o canal também gera oportunidade de vendas de produtos e serviços para o próprio salão e outras empresas anunciantes. De acordo com levantamento feito pela b.drops, alguns estabelecimentos conseguiram aumentar as vendas de forma relevante por meio dos serviços exibidos pelo canal.

A oportunidade de investir em uma empresa líder de seu segmento, e com um histórico de resultados consolidados, é o que atraiu o Kria. “Acreditamos que todo mundo deveria poder investir em negócios com alto potencial de retorno. Negócios que inovam – seja pela tecnologia ou pela abordagem e estrutura, como é o caso da b.drops. Vemos um potencial nesse negócio de construir uma comunidade mais diversificada, e por isso estamos compartilhando essa oportunidade de investimento com a nossa rede”, afirmou Michel Porcino, CEO do Kria.

 

Helyda Gomes

Assessoria de Imprensa

11 97725-1277

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar