ConstruçãoLançamentos

Novo residencial Vivid Perdizes valoriza conceito smart living

Incorporado pela EZTEC, o empreendimento conta com fachada contemporânea, torre única e amplia as possibilidades de morar na região

Moradias com conceito smart living estão em alta no mercado imobiliário, uma vez que apresentam uma nova maneira de se viver, seguindo padrões de sustentabilidade, conectividade e interação com lazer, trabalho e educação. Apoiada a esta tendência, a EZTEC lança o residencial Vivid Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. O imóvel dispõe de fachada contemporânea, torre única, além de ampliar as possibilidades de se morar em uma das regiões mais nobres da capital.

Com apartamentos de dois dormitórios, de 60 a 67m², o edifício conta com área de lazer completa, piscina de 20 metros, terraço com churrasqueira, salão de festas, pet place, serviços pay per use e espaço fitness. No entorno, é possível encontrar diversas opções que garantem o entretenimento da família, que vão do Theatro Bradesco ao Parque Água Branca. Além disso, o Vivid Perdizes está localizado a quatro minutos da estação SESC Pompéia, prevista para ser inaugurada em 2021.

Smart Living. Essa nova forma de morar vai além da visão estereotipada de futuro sobre cidades inteligentes. Agora, os moradores terão uma vida integrada com o meio-ambiente, em que o jardim estará dentro de casa e não fora. As informações serão captadas nas redondezas do imóvel, para ajudar no diálogo entre as pessoas. O conceito Smart Living permite um diálogo mais eficiente com o espaço urbano, contribui com a mobilidade e reforça a importância de trocar experiências.

O projeto arquitetônico do Vivid Perdizes é assinado pela empresa Luiz Eduardo Oliveira Arquitetos e o projeto paisagístico é do renomado Benedito Abbud, que é especialista em valorizar a relação entre as pessoas e a natureza. Situado no ponto mais estratégico do bairro, entre as avenidas Sumaré e Pompeia, o residencial está previsto para ser entregue em 2022.

 

 

 

 

 

 

– Empreendimento Vivid Perdizes, da EZTEC.

Ficha Técnica – Vivid Perdizes
Incorporação e Construção: EZTEC
Projeto Arquitetônico: Luiz Eduardo Oliveira Arquitetos
Projeto Paisagístico: Benedito Abbud
Projeto de Decoração: Priscilla Zarzur
Estilo: Contemporâneo
Nº de Torres: 1 – Residencial
Nº de Unidades por Andar: 6 unidades/andar
Área Privativa Residencial:
67,15 m² (2 unidades/andar)
62,67 m² (2 unidades/andar)
60,14 m² (2 unidades/andar)
Nº de Dormitórios: 2 dormitórios
Nº de Pavimentos: Térreo + 2 Subsolos + Pav. Lazer + 17 Pavimentos tipo
Nº de Vagas: 1 vaga indeterminada/unidade + 1 vaga para carregamento de carro elétrico
Nº de Elevadores: 3 elevadores
Área do Terreno original: 1.495 m² (doação de calçada 51,47 m²)
Área do Terreno remanescente: 1.443,53 m²
Nº Total de Unidades: 102 unidades

Sobre a EZTEC:

Com 40 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 136 empreendimentos, totalizando mais de 4,2 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 28.084 unidades. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código EZTC3.

image.png
Victor Theodoro
victor.theodoro@pressaporter.com.br 
(11) 3813-1344 Ramal 28
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo