Lançamentos

Herman Miller passa a produzir no Brasil a mesa Ratio que conta com altura regulável

Com sistema sobe e desce, a mesa proporciona diferentes configurações nos espaços de trabalho através do ajuste em sua altura

Reconhecida por trazer ao mercado produtos funcionais, variáveis e com design para ambientes de trabalho, a Herman Miller aumenta seu portfólio de peças produzidas no Brasil com a Mesa Ratio. A peça dispõe da solução sobe e desce com a proposta de estimular movimentos saudáveis entre os profissionais que a usam, além de ser um produto que se adapta a diferentes estilos e realidades de empresas.

Com o avanço da tecnologia, é comum as empresas buscarem por produtos que deem liberdade de movimento aos seus funcionários, não é à toa que se fala tanto de ergonomia. Mas, antes deste tema ser tão debatido, na década de 1960, os designers Robert Propst e George Nelson da Herman Miller buscavam soluções para ambientes de trabalho, que gerasse mais conforto aos usuários.

Desde então, a Herman Miller fez diversos estudos sobre as atividades durante o trabalho e eles mostraram que as pessoas que precisam de foco, geralmente, passam muito tempo em sua mesa, porém, ficar em pé pode ser uma solução simples e muito boa para proporcionar uma nova energia. Por isso, a marca trouxe ao mercado brasileiro a mesa Ratio, que possui a função sobe desce através de ajuste de forma elétrica, com apenas um toque de um botão.

Ainda com base nos estudos, a empresa aponta que 70% do trabalho em colaboração acontece na mesa, dessa forma, ter uma peça que pode mudar sua altura, facilita com que o usuário consiga trocar informações e trabalhar lado a lado de outras pessoas, gerando ambientes mais colaborativos e dinâmicos. Outro item que vale ressaltar, são os benefícios a saúde, pois o profissional que consegue diversificar sua postura e fazer o seu corpo se movimentar durante o expediente previne e diminui o risco de diabetes, obesidade, alguns tipos de câncer e doenças cardiovasculares, que muitas vezes são causadas pelo sedentarismo.

De acordo com a multinacional, a nacionalização desta produção manterá a identidade global com o uso de acabamentos e materiais de alto padrão, unidos à elegância e cuidado em cada detalhe. Além disso, a Mesa Ratio passa a ter tanto seu preço quanto prazo de entrega, mais alinhados as necessidades do mercado brasileiro. Referente à entrega, o produto que antes demorava cerca 90 dias para chegar ao Brasil, poderá ser entregue em até 45 dias aos consumidores.

SOBRE A HERMAN MILLER
O design de mobiliário inspirador da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazer grandes coisas e as organizações a executar o seu melhor. Os premiados produtos e serviços da empresa geraram, aproximadamente, US$ 2,28 bilhões em receitas no ano fiscal de 2017. Seus desenhos podem ser encontrados não apenas em escritórios e espaços de trabalho em todo o mundo, mas também em coleções permanentes de museus e galerias. Práticas empresariais inovadoras e um compromisso com a responsabilidade social também ajudaram a estabelecer a Herman Miller como uma líder global reconhecida. A Herman Miller está incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones e tem ações negociadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo MLHR.

SHOWROOM HERMAN MILLER
Rua João Lourenço, 35. Vila Nova Conceição – SP
www.hermanmiller.com.br   

E-COMMERCE HERMAN MILLER
http://store.hermanmiller.com.br/

09/01/19 14:45
Marqueterie
 Dayane Soares Richner
(11) 3061-5156
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar