Indústria

Treloso faz todo mundo dançar em campanha com Luccas Neto e o canal FitDance

“Treloso Dance” resgata jingle de sucesso da marca em nova versão, que promete contagiar o público e ser lembrada pela nova geração

Para ninguém ficar parado, Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, criou a campanha “Treloso Dance”, com participação do youtuber Luccas Neto* e do canal FitDance**. Essa união deu origem à coreografia exclusiva do jingle, que promete contagiar a criançada.

Com início em 19 de maio e duração de três meses, a campanha de Treloso será veiculada nos estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Para isso, contará com investimento em televisão, internet e cinema, mídias estratégicas para a marca. Serão realizadas ainda ações promocionais nos pontos de venda e em shoppings das regiões-alvo, com o objetivo de ampliar a visibilidade.

Danielle Braga, Gerente de Marketing da marca, comenta que “o jingle Treloso é um grande sucesso, presente na memória das pessoas, pois vem conquistando o público há mais de 20 anos. Agora, com um novo ritmo e com passinhos para serem seguidos, ficará ainda melhor”. E complementa, “a estratégia da nova campanha é reforçar a comunicação realizada nos últimos anos, que gerou excelentes resultados. Mas agora, o desafio é dar novo significado à diversão a partir da dança”.

Essa é a segunda vez que o influenciador Luccas Neto é o garoto propaganda da marca. Nessa campanha, o youtuber mais amado pelo público promete contagiar ainda mais com a sua performance, junto do canal FitDance, que vem ganhando notória repercussão por ensinar os passos de dança dos maiores sucessos musicais.

“Queremos fortalecer a proximidade que já temos com o nosso público, incentivando a diversão de maneira que será impossível ficar parado. A campanha foi desenvolvida para impactar a nova geração, que vive conectada em vídeos das plataformas digitais. Mas nossa iniciativa estimula que esse movimento seja transportado para o mundo real, com muita dança, alegria e interação”, finaliza Danielle.

Confira o vídeo da campanha no YouTube de Treloso https://www.youtube.com/watch?v=yREPu2T4gHU

Ficha Técnica

Agência: AMPLA COMUNICAÇÃO
Título: TRELOSO DANCE
Cliente: TRELOSO
Diretor de Criação: MANUEL CAVALCANTI, MATEUS ALVES E ALI CARVALHO
Criação: LENIVALDO LENI, THIAGO PITT, MARINA LINS, CAMYLA LIMA, THIAGO COUCEIRO
Diretora de Atendimento: JULIANA QUEIROZ
Atendimento: JULIANA QUEIROZ, RAISSA PONCELL E RUBENS RUFINO
Diretor de Mídia: NILSON SAMICO
Mídia: FRED TEIXEIRA, DÉBORA NEGROMONTE, DIOGENES MACEDO, WILTON LEAL E THAIS RODRIGUES
Diretor de Planejamento: ANSELMO ALBUQUERQUE
Planejamento: ANSELMO ALBUQUERQUE, THIAGO DINIZ, MALU PASCHOAL, BRENO AZEVEDO, PHELIPE MENEZES, DÉBORA RAPOSO, ISE FIGUEIROA, RODRIGO MELO.
Produção RTV: MARÍLIA GOUVEIA
Produtora Filme: CALIFORNIA FILMES
Direção de Cena: FILIPE RATZ
Atendimento Produtora: LUANA PIMENTA
Assistente Atendimento Produtora: ANA PAULA MATTOS
Motion/Composição de Imagens: BRUNO DE LACERDA
Edição/Montagem: LUIZ HENRIQUE PEREIRA
Finalização: LUIZ HENRIQUE PEREIRA
Assistência Montagem/Central de Cópias: RAFAEL FONTOURA
Mixagem: Muzak
Coordenação de Produção: LUANA PIMENTA
Direção de Produção: MARIANA SERRÃO
Assistentes de Produção: NINA BARRETO
Direção de Arte/Produtora: KELSON DOS SANTOS E BRENO MODESTO
Figurinista: VINNI CEZARIO E LIVIA MEP
Maquiagem: MILA VITTORINO
Produção de Casting: DIEGO FERREIRA

Para saber mais informações acesse o site:

www.vitarella.com.br

Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso e @trelosooficial, no Instagram

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail 2.0, BISCOITOS, 2017.

Informações para a imprensa:
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