Indústria

Seven Boys: a Bisnaguinha mais famosa do Brasil ganha versões Queijo e Chocolate

O clássico pãozinho chega com sabores inéditos para incrementar o portfólio

A Seven Boys , reconhecida marca de pães com 64 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de anunciar um lançamento que promete arrebatar os corações dos apaixonados por suas famosas bisnaguinhas. O clássico produto, que marcou gerações de brasileiros, agora chega ao mercado em dois sabores inéditos: Queijo e Chocolate.

As bisnaguinhas chegam com a missão de surpreender e agradar diferentes paladares, já que as novas opções são versáteis e agradam tanto na hora de montar a lancheira das crianças quanto para acompanhar ocasiões da vida adulta.

Para a Seven Boys, o lançamento une nostalgia e inovação. “A bisnaguinha é um produto que conecta gerações. Ao longo de nossa história consolidamos a marca nesse segmento e acompanhamos as famílias em diversos momentos da vida. Agora, com essas novidades, teremos a oportunidade de reforçar esse relacionamento, assim como dialogar com novos públicos e promover uma experiência de consumo diferente”, explica Pedro Wickbold, diretor de marketing e vendas da marca.

A versão Queijo, um dos sabores mais populares entre os brasileiros, combina com qualquer tipo de recheio. Outra sugestão é aquecer o produto antes de consumir. Já a versão Chocolate, que tem cacau em sua formulação, inaugura uma versão doce da bisnaguinha, ampliando as possibilidades de receitas com o famoso pãozinho. Ambas contam com massa saborizada e podem ser consumidas também sem recheio.

Embalagem e distribuição

Para que os consumidores tenham uma busca mais assertiva nas gôndolas, as embalagens, que foram desenvolvidas pela agência Studio 11 Artes, conta com cores que fazem referência a cada um dos produtos. No caso da Bisnaguinha de Queijo, a embalagem amarela contém os desenhos de queijos com furinhos, que remete ao sabor inconfundível da nova bisnaguinha. Já a de chocolate, segue o layout marrom e reforça o conceito do de dar água na boca. Em ambas, a mascote da marca aparece em destaque, assim como os atributos do produto.

Os lançamentos já estão disponíveis nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste e contam com embalagem de 250g. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 5,85.

Sobre a Seven Boys: Com 68 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui uma das linhas de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro e de Contagem, responsável pela fabricação de biscoitos.

 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Empresa: Seven Boys

Site: www.sevenboys.com.br

Trama Comunicação – Tel: (11) 3388-3040 – www.tramaweb.com.br

Atendimento à imprensa Vanessa Sallas – vanessa@tramaweb.com.br (11) 3388-3049 Ana Paula Teixeira – ana_paula@tramaweb.com.br – Tel: (11) 3388-3052 Sandra Bonani – sandra@tramaweb.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Pingback: other
  2. Pingback: sen bir oğlansın
  3. Pingback: cbd oil benefits
  4. Pingback: forum
Fechar