IndústriaLançamentos

Protex lança linha de cuidados essenciais para o rosto com sabonetes, esfoliante e gel hidratante faciais

A marca especialista em proteção da pele amplia a família com Protex Facial 

Protex, a marca líder* no mercado de sabonetes, inova e, pela primeira vez em mais de 30 anos no Brasil, investe no mercado de cuidados faciais. O lançamento Protex Facial traz uma rotina essencial para o cuidado diário da pele do rosto, com sabonetes faciais em formato barra e líquido, esfoliante facial e gel hidratante facial. Desenvolvida por especialistas, a linha conta com a exclusiva tecnologia ReduCNETM, que reúne propriedades anti-inflamatórias, seborreguladoras e comedolíticas para o cuidado ideal do rosto, e se apresenta em sublinhas com benefícios complementares:

  • Protex Facial Anticravos e Espinhas: combate imperfeições e fornece proteção contra bactérias** causadoras de cravos e espinhas. Com ácido salicílico e esfoliantes faciais, removem as células mortas sem irritar.  A linha é composta por sabonete em barra, sabonete líquido e esfoliante facial.
  • Os produtos Protex Facial Oil Control limpam profundamente e removem o excesso de oleosidade e impurezas da pele, que levam à obstrução dos poros. Com sementes de jojoba e ácido salicílico, a linha vem com sabonete em barra e sabonete líquido.
  • E para completar a rotina, Protex Facial Gel Hidratante promove uma hidratação de textura leve, não oleosa e de rápida absorção que, além de não obstruir os poros, é recomendada para todos os tipos de pele.

A marca que é sinônimo de pele saudável e protegida para o corpo, agora estende sua atuação para a pele delicada do rosto que exige atenção e rotina específicas. “Ao longo do tempo Protex trouxe novidades para o mercado, buscando ser o melhor aliado em cuidado e proteção da pele, e assim tornar-se uma solução completa para as pessoas. Hoje, a marca conta com linhas de produtos para diversas necessidades, desde sabonetes exclusivos para a saúde íntima da mulher, Protex Cuidado Íntimo, até sabonetes para proteção e hidratação do corpo, como Protex Pro-Hidrata. Com isso, o lançamento de Protex Facial carrega a intenção da marca de consolidar sua expertise em cuidado da pele, não só do corpo, como também do rosto dos seus consumidores e, ao fazer isso, oferecer opções de qualidade a eles.”, comenta Franco Perrone, gerente da marca Protex.

Protex Facial terá um time dedicado ao relacionamento e apoio aos profissionais especialistas em saúde e cuidados com a pele como médicos dermatologistas e esteticistas. Todos os produtos da linha são dermatologicamente testados e são indicados para cuidado diário, visando uma pele saudável todo dia. “A linha já nasce com os tratamentos essenciais para estimular as pessoas a adotarem rituais frequentes de limpeza e hidratação que o rosto demanda. Sabemos que a manutenção da saúde e da boa aparência da pele impacta positivamente a autoestima das pessoas, adolescentes ou adultos, em seus objetivos pessoais e profissionais. Nesse sentido, Protex Facial quer estar próximo do seu consumidor, no seu dia a dia, e o incentivar a encarar o mundo de frente, com confiança e segurança”, acrescenta Perrone.

Serviço

Protex Facial já está disponível nas grandes farmácias de todo o Brasil, lojas online e em super e hipermercados selecionados.  Os preços sugeridos para os sabonetes faciais em barra (85g) é de R$7, para os sabonetes faciais líquidos (150ml) é de R$25, e para o esfoliante facial (150ml) e  gel hidratante facial (50ml) é de R$29.
 

*Fonte Nielsen.
**bactérias testadas em laboratório: P. Acnes

Sobre Colgate-Palmolive – A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927. Com mais de 90 anos de brasilidade, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive
SAC 0800-7037722 – Caixa Postal 1687, CEP 01059-970, São Paulo, SP
www.colgate.com.br

Informações à Imprensa: Burson Cohn & Wolfe Brasil

Beatriz Belangier | 11 3094-2408 | beatriz.belangier@bm.com

Bruna Ballini l 11 3040-2248 l bruna.ballini@bm.com

 

 

joabe ferreira | assistant account executive

bcw | burson cohn & wolfe

o: +55.11.3040.2408

www.bcw-global.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar