Indústria

Pif Paf recebe mais um Prêmio Ser Humano em Goiás

Vencedora em duas categorias da premiação no ano passado, empresa se destaca, novamente, entre os melhores projetos de Recursos Humanos.

O programa de Responsabilidade Social da Pif Paf Alimentos, na categoria “Desenvolvimento”, recebeu mais um importante reconhecimento da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). O projeto “Vida Bem Vinda” foi agraciado, em Goiânia, na noite da última quinta-feira (14/03), com o Prêmio Ser Humano Goiás 2018. Por meio dele, a Pif Paf acolhe e prepara as gestantes, desde a concepção até o final da amamentação, oferecendo planejamento, apoio e orientação durante o pré-natal, além condições de diferenciadas, como alimentação, horários, entre outros.

A premiação, que está em sua 13ª edição, destaca as melhores práticas em gestão de pessoas, responsabilidade social e empresarial no estado. O gerente de Recursos Humanos do Polo de Goiás, Leonardo Almeida de Souza, comemorou o resultado. “Para nós, estar entre os melhores do estado e do país é uma grande alegria. Nos últimos anos, temos reunido resultados expressivos na área de RH, fruto de muito trabalho e empenho diário do nosso time. Nosso objetivo é continuar implementando, constantemente, programas e projetos que, de fato, façam a diferença dentro e fora da companhia”, ressalta.

Legenda da foto: Gerente de RH do Polo de Goiás, da Pif Paf, Leonardo Almeida de Souza, recebe o troféu do Prêmio Ser Humano Goiás 2018

 

Link Comunicação

Link Comunicação Empresarial
Luciana Rezende
luciana@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126-8053 / (31) 99769-7451

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar