IndústriaServiços

Pela 1ª vez, Royal FIC apresenta evolução de sua estrutura e diferenciais na ExpoPostos

Além de estreitar relacionamentos com gestores de postos, objetivo será apresentar todo o know-how de 23 anos na distribuição de combustíveis no Brasil

Em 2019, Royal FIC chegará à marca de mais de 25 bases de distribuição de combustíveis, instaladas em nove estados do Brasil – Créditos: Royal FIC

          Entre os dias 13 e 15 de agosto, a distribuidora de combustíveis Royal FIC, empresa do Grupo Royal FIC, participa pela primeira vez da ExpoPostos & Conveniência. O evento será realizado na São Paulo Expo, em São Paulo, e reunirá os principais representantes de distribuição e revenda de combustíveis, equipamentos e lojas de conveniência do país.

          A Royal FIC contará com um estande para apresentar seus produtos e diferenciais, como, por exemplo, o trabalho desenvolvido com o LabFIC, laboratório móvel de análise de combustíveis, e a evolução de sua infraestrutura – neste ano, a empresa chegará à marca de mais de 25 bases de distribuição de combustíveis instaladas em nove estados do Brasil.

          No segundo semestre deste ano, a empresa dará início ao plano de expansão para a região Nordeste, com a instalação de novos pontos de distribuição: um em Itabuna, na Bahia, e outro em Suape, em Pernambuco. Além disso, estão a todo vapor as obras de construção da nova base automatizada em Campo Grande, que deve ser entregue ainda neste ano.

 

Ainda em 2018, a empresa apareceu, pelo 6º ano consecutivo, no levantamento das Melhores & Maiores da Revista Exame, além de estrear na lista das 100 + Inovadoras, promovida pela IT Media, na categoria INDÚSTRIA QUÍMICA, PETROQUÍMICA, ÓLEO E GÁS. 

Compromisso com a qualidade

Desde 2017, a Royal FIC implementou o LabFIC, laboratório móvel de análise de combustíveis. Como um diferencial aos clientes, o objetivo é garantir a qualidade dos produtos que a empresa comercializa. Para isso, o laboratório móvel percorre os postos e oferece orientações para a correta análise e aferição da qualidade dos combustíveis recebidos, de acordo com as normas e a legislação da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis).

Para o gerente comercial da regional São Paulo, Roberto Constantino Júnior, além de ampliar o networking, esta será uma oportunidade para que a empresa apresente seus diferenciais de atendimento aos postos bandeira branca. “O evento é uma vitrine para mostrarmos ao mercado que a Royal FIC não é apenas mais uma distribuidora, mas sim uma empresa que fornece suporte aos revendedores sobre análise da qualidade dos combustíveis. Ou seja, nosso compromisso é oferecer uma venda diferenciada e consultiva e com orientações aos postos bandeira branca”, sinaliza o gerente comercial da regional São Paulo.

A ExpoPostos é uma realização da Plural (Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência), ABIEPS (Associação Brasileira das Empresas de Equipamentos e de Serviços para o Mercado de Combustíveis e de Conveniência) e da Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes).

Fórum internacional e debates

Paralelamente à área de exposição da feira, será realizado o Fórum Internacional de Postos e Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service. Entre os dias 13 e 15 de agosto, o fórum reunirá especialistas, executivos de associações e representantes do governo para uma agenda repleta de debates.

          Mais informações podem ser obtidas em www.expopostos.com.br.

Sobre o Grupo Royal FIC

Fundado em 1996, o Grupo Royal FIC ingressou no mercado energético brasileiro com a inauguração da distribuidora de combustíveis Royal FIC, em Paulínia, importante polo petroquímico nacional, localizado na Região Metropolitana de Campinas (RMC). A empresa está entre as 10 maiores do Brasil e possui 26 bases de distribuição em regiões estratégicas do país: Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. O grupo também controla a rede de postos com bandeira Royal FIC com unidades instaladas em Paulínia-SP, Campo Grande-MS, Uberlândia-MG e Araguari-MG. Ao longo dos anos, o grupo ampliou o portfólio com a abertura de empresas de logística e de importação de combustíveis. Pensando em inovação e na sustentabilidade de seus negócios, em 2019, o grupo investiu em um novo modelo de negócio voltado à energia fotovoltaica e fundou a TMW Energy. A primeira usina solar da empresa está sendo instalada em Campinas e será entregue até o final de 2019. Será uma das cinco maiores do Brasil com capacidade de potência instalada de 4,75 MWp, o que poderia abastecer aproximadamente 36 mil residências ao ano. O Grupo Royal FIC tem agilidade e produtividade em seu DNA e atualmente é comandado pela segunda geração da família Nogueira, com a liderança dos empresários Francine Nogueira Cassaro e Evandro Cassaro.

Saiba mais sobre a distribuidora de combustíveis Royal FIC, acessando:

Site: https://www.royalfic.com.br

Blog: https://www.royalfic.com.br/blog/

Facebook: https://www.facebook.com/royalficoficial/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/royalfic/

Instagram: https://www.instagram.com/royalficoficial/

PRODUTOS

Diesel S10

Diesel S500

Gasolina comum

Gasolina aditivada

Etanol

Horácio Busolin Jr.
Assessoria de Comunicação
assessoria@bluesidea.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo