Indústria

Linha de Cuidados Pessoais da Mallory aposta em diferenciais para destacar produtos

Durante o mês da mulher, a Mallory intensifica a campanha da linha de Cuidados Pessoais e aposta em produtos diferenciados para se destacar no mercado. A campanha traz o slogan “Seja sua melhor versão” e reforça que a real beleza vai além da estética e o estilo que importa é o que te faz bem.

Com mais de 20 itens, divididos para cuidados masculinos e femininos, a linha de Cuidados Pessoais apresenta produtos como os secadores, pranchas, escovas rotativas, barbeadores, cortadores e aparadores de pelos. Ao todo, a Mallory oferece mais de 21 opções de produtos neste segmento, com atributos desenvolvidos para cuidar de todos os tipos de cabelos. A linha de secadores e prancha de cabelos atende tanto ao público doméstico como o profissional.

A linha completa também conta com os produtos multifuncionais, que oferecem funções de secar, alisar e/ou modelar os cabelos ao mesmo tempo. Para linha de cuidados masculino, a Mallory conta com 8 opções que se dividem entre aparadores de pelos e cortadores de cabelos. Entre os destaques, o Mithos Cordless Premium, que acompanha uma maleta exclusiva em couro.

Os produtos são desenvolvidos com tecnologia Mallory e tem garantia de durabilidade e segurança. Com um design único, a linha feminina apresenta produtos inovadores como pranchas e secadores que já acompanham maletas exclusivas, ideais para guardar o produto para viagens.

 

Assessoria de Imprensa — Capuchino Press

Redação (85) 3267.1425

Elias Bruno (85) 99199.5527 | (85) 98608.7774

Mariana Amorim (85) 99199.4555 | (85) 99669.8551

Renata Benevides (85) 98130.3264

Karla Rodrigues (85) 98130.3177

www.capuchino.com.br

 

Capuchino Press

Mariana Amorim
Redatora
mariana@capuchino.com.br
(85) 99199-4555

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar