IndústriaTransportes

Librelato realiza em Gramado/RS, a Convenção Internacional de Vendas 2019

A Librelato realiza nesta semana sua Convenção Internacional de vendas anual, cujo tema é “O Brasil tem nossa força”. Ao todo, serão quase 200 participantes, entre representantes do Brasil, exterior e todo o corpo diretivo da empresa. O evento teve sua abertura oficial na quarta-feira, 13 de março, com programação até sábado, 16 de março.

Toda a convenção acontecerá no Hotel Wish Serrano, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A equipe recebeu as boas-vindas do CEO José Carlos Sprícigo e logo em seguida de outros membros da diretoria, incluindo Aloir Librelato, Rafael Bett, Marco Camargo, Simone Martins e o presidente da Abralib (Associação Brasileira dos Distribuidores Librelato), Fabiano Cornelli.

“Nós somos uma forte marca nacional e, com esta convenção, queremos reforçar os objetivos da Librelato, dando o suporte necessário para que todos continuem levando a marca pelo País, despertando também em cada participante um patriotismo ainda maior. Por isso o mote do encontro deste ano é ‘O Brasil tem a nossa força’, e seguiremos juntos e fortalecidos para crescer”, diz a coordenadora de marketing Graziela Gislon.

Outros destaques da programação no primeiro dia incluíram a “Nova Jornada Librelato 50 + 50”, com José Carlos Sprícigo, em alusão ao aniversário de cinquenta anos da empresa que acontece este ano e aos planos futuros. “O Brasil que transforma” foi o tema da palestra seguinte com Fábio Tronca, gerente de vendas Brasil e Graziela Gislon, coordenadora de marketing da Librelato.

Neste dia 14/03, a programação começou cedo, desde às 07h50min, com a apresentação “O Brasil tem nossa força” feita por Fábio Tronca, Juliane Marcolino e Willians Zanolli, integrantes da equipe comercial e engenharia de vendas. Em seguida, as palestras “De peça em peça, de chão em chão”, com Ricardo Cardoso e Jailton Goulart, da Libreparts, “Além da fronteira”, com Daniel Zilio, gestor de exportação, “Projetando rumos futuros a partir de agora”, com o gerente de controladoria e finanças Creoni Perin, e “O que esperar do Brasil?”, com Ellen Steter, economista do Banco Bradesco.

Na sexta-feira, 15/03, os assuntos abordados serão “Consórcio Nacional Librelato”; “Criatividade e inovação que geram transformações”, com o coordenador de engenharia Fabiano Gastaldon; “Tecnologia, investimentos e produtividade”, com Rodrigo Corso, gerente de produção; e a palestra nacional “E agora Brasil? Futuro Inteligente, Além da Inovação”, com um palestrante surpresa. Na oportunidade haverá ainda a reunião da Abralib – Associação dos Distribuidores Librelato e passeios em grupos pela cidade.

A festa de encerramento do evento acontecerá no bar da Harley-Davidson.

 

MM Editorial

Press contact:
MM Editorial – www.mmeditorial.com.br
Fone:(11) 99407-5750
Marta de Souza – marta@mmeditorial.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Pingback: next page
  2. Pingback: vii.com.pl/
  3. Pingback: 바카라
Fechar