IndústriaTransportes

Librelato promove Semana do Motorista

  • Entre as atividades em homenagem ao Dia do Motorista, a empresa ofereceu palestras sobre saúde, segurança no trânsito e dicas de alimentação, além de exames de sangue e um Dia da Beleza

O dia 25 de julho é o dia do Dia do Motorista e como forma de homenagear estes profissionais, a Librelato promoveu durante os dias 22 a 26 de julho a Semana do Motorista, que aconteceu na Casa do Cliente, espaço que a empresa mantém para oferecer maior conforto e comodidade aos caminhoneiros que vão retirar os implementos novos da marca na sede da empresa, localizada em Içara, SC.

A empresa ofereceu, ao longo de toda semana passada, cafés da manhã especiais, diversas palestras sobre saúde, segurança no trânsito e dicas de alimentação, além de exames de sangue para detectar Hepatite B, C, Sífilis e HIV. Foi realizado um Dia da Beleza, com serviços de corte de cabelo, barba, sobrancelha, spa para as mãos e limpeza de pele, além de músicas ao vivo, visitas na fábrica, churrasco especial, entrega de brindes e até mesmo uma Festa Julina foi promovida para os estradeiros que passaram pelo local.

 

De acordo com o motorista Medeiros, da Ramos Transportes, que esteve na Casa do Cliente na semana passada, a iniciativa da Librelato demonstrou o quanto a empresa valoriza os profissionais da estrada. “Fui extremamente bem recebido e fiquei muito feliz com a oportunidade de visitar a fábrica, que é espetacular. Para mim, foi um dia inesquecível”.

Para José Carlos Spricigo, CEO da Librelato, a decisão da empresa de ir além de uma simples homenagem ao Dia do Motorista  deixa claro o quanto a marca está conectada com as reais necessidades dos caminhoneiros. “Sempre estaremos próximos aos motoristas porque só assim poderemos atendê-los com serviços de qualidade e produtos confiáveis, seguros, robustos e que ofereçam máxima rentabilidade. E para nós, todo dia é dia de homenagear os heróis que encaram as estradas e colaboram para o progresso do País. O nosso obrigado aos caminhoneiros e caminhoneiras por carregar o País no peito”.

LIBRELATO – Fundada em 1969, na cidade de Orleans, SC, a Librelato é hoje uma das mais inovadoras fabricantes de implementos do Brasil. Com cerca de 1,6 mil colaboradores e faturamento acima de 570 milhões de reais no ano passado, a empresa concentra suas fábricas em seu Estado natal: duas unidades em Içara e uma em Criciúma. Seus 60 representantes estão estrategicamente instalados em todas as regiões brasileiras, assim como em países da América do Sul como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos do País: Reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens: para aplicações em carga seca, graneleiro, carrega tudo, tanque aço carbono policêntrico, tanque aço carbono cilíndrico, florestal, furgão alumínio, furgão lonado, furgão lonado para transporte de bebidas, porta contêiner, dolly, tanque aço inox cilíndrico, canavieiro, frigorífico.

Press contact:
MM Editorial – www.mmeditorial.com.br 
Marta de Souza – marta@mmeditorial.com.br 
(11) 99407-5750

Vanessa G. Salomão Dantas – vanessa@mmeditorial.com.br

(11) 95453-3000

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar