Indústria

Forno de Minas realiza Black Friday

Folhados e waffles estarão com descontos para varejo

O maior evento do varejo mundial, Black Friday, chega também à Forno de Minas. A tradicional indústria de alimentos congelados participa mais uma vez da campanha com preços mais baixos do que o praticado.

Dois produtos foram escolhidos: folhados e waffles. Redes de várias regiões do Brasil comercializarão as opções no valor de R$ 3,79, em diferentes versões e sabores: waffle integral, waffle tradicional, folhado de frango, folhado de presunto e queijo, folhado de palmito e folhado de banana com canela.

 

 

 

 

 

Segundo a gerente de Produtos da empresa mineira, Simone Montenegro, é uma ótima oportunidade para os clientes comprarem alimentos de qualidade, versáteis e com a segurança que a Forno de Minas fornece. “Com o fim de ano chegando, aumentam as confraternizações e visitas em casa. Ocasião perfeita para encher o freezer de praticidade e sabor”, afirma.

Para a gerente de Trade Marketing da Forno de Minas, Priscila Lopes, a participação na campanha é benéfica também para os supermercadistas, que poderão ampliar o mix de produtos oferecido aos clientes.

 

Redes participantes:

Bahia: Hiperideal, Remix e GPA

Distrito Federal: Big Box

Minas Gerais: ABC Alimentos, Super Nosso, Supermercado Sales, Bahamas Supermercados, Carrefour, Supermercado LS Guarato, Supermercados Super Luna, Supermercado Verdemar

Paraná: Angeloni, Beal, Supermercados Cidade Canção, Condor, Jacomar Supermercados, Muffato, Supermercados Tozetto

Rio de Janeiro: Rede Mundial, Prezunic Supermercados, Supermercado Esperança, Rede IB, Rede Pomar

Rio Grande do Sul: Supermercados Economia, Zaffari

São Paulo: Hirota, Peg Pese Hortifruti, Sonda, Zaffari, Confiança Supermercados, Covabra Supermercados, Irmãos Boa, Savegnago Supermercados, Jaú Serve Supermercados, Tauste Supermercados

Santa Catarina: Angeloni, Condor, Fort Atacadista, Giassi Supermercados, Supermercados Imperatriz

 

Serviço:

Black Friday Forno de Minas

Varejo: 23 a 25/11

 

Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Com sede em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, foi fundada em 1990, pela própria Dona Dalva, que divide a gestão com os filhos Hélida e Helder e o sócio Vicente Camiloti.

É nacionalmente reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus mais de 30 produtos, principalmente o pão de queijo, que tem se internacionalizado e conquistado vários países. Oferece soluções para todas as ocasiões de consumo, no varejo e no food service, buscando estar no dia-a-dia das pessoas, com praticidade e inovação, além do sabor e qualidade dos alimentos feitos em casa.

A Forno de Minas também tem uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com aproximadamente 1000 colaboradores, oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos Estados Unidos, exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai, Emirados Árabes, Japão, Guatemala, El Salvador, Panamá, Costa Rica, Colômbia, China e Paraguai.

22/11/18  14:42  Link Comunicação
  Celira Fonseca (31) 2126-8063 / (31) 99816-6451  
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo