Indústria

Forno de Minas expande distribuição nos EUA e chega em 200 lojas do Walmart

A Forno de Minas continua o processo de expansão no mercado norte-americano. E, neste mês, a pioneira na comercialização do pão de queijo congelado chega à maior rede varejista do mundo: Walmart.

A iguaria que vem conquistando todos os países pelo sabor, textura, praticidade e saudabilidade (glúten free, não contém aditivo e é consumido assado),  estará disponível em 200 lojas do Walmart em vários pontos dos Estados Unidos, incluindo Califórnia, Colorado, Flórida, Idaho, Montana, Nevada, Oregon, Texas, Utah.

A versão comercializada pela Forno de Minas nos pontos de venda é referência em inovação: o pão de queijo assado congelado. Já pronto para o consumo, o produto precisa apenas ser aquecido, por cinco minutos, no forno.

O pão de queijo se destaca ainda pela versatilidade: pode ser consumido em diversas ocasiões e maneiras. Quente ou frio; a qualquer momento, no café da manhã, no lanche da tarde, em festas e em coquetéis e com vários acompanhamentos ou recheios, patês, sopas, frios, geleias, café, vinho, refrigerante, suco, cerveja e chá.

Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Com sede em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, foi fundada em 1990, pela própria Dona Dalva, que divide a gestão com os filhos Hélida e Helder e o sócio Vicente Camiloti.

É nacionalmente reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus mais de 30 produtos, principalmente o pão de queijo, que tem se internacionalizado e conquistado vários países. Oferece soluções para todas as ocasiões de consumo, no varejo e no food service, buscando estar no dia-a-dia das pessoas, com praticidade e inovação, além do sabor e qualidade dos alimentos feitos em casa.

A Forno de Minas também tem uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com aproximadamente 1000 colaboradores, oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos Estados Unidos, exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai, Emirados Árabes, Japão, Guatemala, El Salvador, Panamá, Costa Rica, Colômbia, China, Paraguai.

Link Comunicação Celira Fonseca
Link Comunicação Empresarial
Comunicadora Corporativa
celira.fonseca@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126-8063 / (31) 99816-6451
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo