Indústria

Cimed lança probiótico Flora-Bio para uso diário

Produto contém um bilhão de microrganismos vivos, os Lactobacillus acidophilus 

Cimed, quarta maior indústria farmacêutica do Brasil, lança o probiótico Flora-Bio. O produto auxilia no equilíbrio da flora intestinal. Contendo Lactobacillus acidophilus, o composto possui um bilhão de microrganismos vivos e é vendido em caixas com 15 ou 30 cápsulas.

Os probióticos, também conhecidos como bactérias do bem, podem ser encontrados em alguns alimentos, tais como iogurtes e queijos e em suplementos alimentares. A bactéria probiótica não sobrevive permanentemente no intestino, por isso, é importante o consumo diário de alimentos e/ou suplementos que contenham esse bacilo.

Alguns efeitos benéficos do Flora-bio são auxiliar na digestão, no melhor aproveitamento dos nutrientes e na saúde imunológica. Além de ajudar na prevenção da obesidade, do aumento de colesterol e da hipertensão. As cápsulas do composto são 100% vegetais e possuem zero calorias.

REG. MS do FLORA-BIO® com 15 e 30 cápsulas: 67129.0008.001-1.

SOBRE A CIMED

A Cimed é umas das maiores farmacêuticas do país com mais de 40 anos de história, é um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 500 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 40 mil pontos de vendas atendidos diretamente. Além disso, a Cimed é líder do setor na venda de medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 3.100 colaboradores em todo Brasil. Seu complexo fabril se encontra em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 23 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol.

BEATRIZ SPINELLI
email: beatriz@giusticom.com.br
tel: +55 (11) 5502-5409

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo