Indústria

Bolo de copinho fofinho e saboroso é pedida perfeita para Outono-Inverno

Fácil e rápido de ser preparado, doce é boa pedida até para quem está de dieta

No friozinho do Outono-Inverno, é bastante natural procurarmos alimentos mais gostosos e que tragam a boa sensação de “conforto”. Um bolo fofinho, quentinho como aqueles caseiros recém-saídos do forno é uma ótima pedida para qualquer hora do dia, mas encarar a cozinha – e a quantidade de louça para lavar — ao preparar uma receita pode fazer com que muitos desistam de se mimar com uma delícia.

Foi pensando no público que gosta de praticidade e não abre mão do sabor que a FAMIX trouxe o bolo de copinho, opção perfeita para a temporada Outono-Inverno e que alia praticidade, sabor e sustentabilidade numa única embalagem.

Para preparar a delícia, é preciso acrescentar e misturar na própria embalagem 40 ml de água (o equivalente a cinco colheres de sopa) e levar ao micro-ondas por alguns minutos.  O bolo  fica fofinho, quentinho e pronto para ser degustado em 1’20’’, sem sujeira e sem comprometer o meio ambiente, já que sua embalagem é 100% biodegradável.

E o mais bacana é que a sobremesa satisfaz qualquer paladar, entenda:

– diabéticos ou pessoas com restrições alimentares, podem aproveitar da linha 0% açúcar, glúten e lactose, disponível nos sabores baunilha e chocolate;

– para os fitness, a Famix oferece a linha proteica nos sabores baunilha com ameixa e chocolate;

– e quem quer degustar um doce sem se preocupar com as calorias, tem a linha tradicional nos sabores formigueiro (baunilha com granulado de chocolate ao leite) e chocolate.

Os bolos são fofinhos, úmidos na medida certa e ainda podem compor diferentes sobremesas, como indicado nas receitas disponíveis nas redes do Bolo de Copinho.

Sobre a FAMIX

Praticidade, sabor, rapidez e sustentabilidade são as premissas da Famix, empresa nascida em São Paulo em 2018, idealizada pelo empresário Thiago Audi.

Com embalagens 100% biodegradáveis, a companhia conta com três linhas de bolos no copinho que demandam apenas 40 ml de água (ou 5 colheres de sopa) e cerca de um minuto  no micro-ondas para que a sobremesa fique pronta com textura e sabor de bolos feitos no forno.

Apenas no primeiro ano, a empresa cresceu 60% e se espalhou por diversos estados. A ideia é ampliar o portfólio em 2019 com duas novas linhas de produtos e investimento de R$ 1,5 mi.

No site da companhia (www.famix.com.br) é possível conhecer mais sobre os produtos,  ter ideias de receitas de sobremesas e customização dos bolinhos.

Informações para Imprensa

UPDATE COMUNICAÇÃO INTELIGENTE

michelly@updatecomunicacao.com.br

11 98224-2290

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo