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Alexandre Herchcovitch apresenta seus primeiros modelos na Azaleia durante o SICC, em Gramado

Head de estilo da Vulcabras Azaleia já lançou roupas pela Olympikus e agora assina calçados da marca feminina  

O estilista Alexandre Herchcovitch vai lançar seus primeiros modelos para a Azaleia, uma das marcas mais queridas das brasileiras, no 28º SICC (Salão Internacional do Couro e do Calçado), em Gramado, de 20 a 22 de maio. 

 

Ele vai participar do evento no estande da marca (no mezanino do pavilhão 1) e fará palestra para varejistas, no dia 20, às 17h, por meio do projeto ConecTech, que propõe o debate sobre o varejo do futuro. 

 

“Este é um momento especial para a companhia, em que o estilista mais conhecido do país, na atualidade, passa a dirigir o estilo de uma das marcas mais lembradas pelas mulheres. A entrada do Herchcovitch na Azaleia converge com a proposta da marca, que é democratizar a moda”, declara Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia.  

 

“Nós desenvolvemos modelos que são tendência nas principais cidades do mundo, sem abrir mão da leveza, graças à tecnologia do EVA”, complementa o executivo. 

 

Head de estilo da Vulcabras Azaleia, Herchcovitch lançou em março sua primeira coleção de vestuário de outra marca da companhia, a Olympikus, com roupas do lifestyle esportivo. E agora apresenta seus calçados pela marca feminina, num dos eventos mais tradicionais do setor calçadista. 

 

Entre os modelos que ele vai mostrar em primeira mão, estão detalhes como os camuflados e as correntes.  

 

O estilista escolheu a camuflagem por trazer um toque urbano e remeter aos anos 90. “Suas cores e padronagens são vistas pelas consumidoras como alternativa às peças lisas, deixando-as femininas, mas com um visual mais imponente”, detalha Herchcovitch. 

 

Já as versáteis correntes, que vieram para ficar nas peças do dia a dia, compõem dos itens básicos até os mais arrojados. “As correntes grossas são a novidade. Com aspecto vintage, elas atendem à demanda pelo look clássico e tradicional”, comenta o estilista. 

 

Mais uma novidade: sob as mãos de Herchcovitch, a tradicional flor do logotipo da Azaleia ganhou uma releitura, inspirada nos anúncios dos anos 80 e 90. 

Assessoria de Imprensa – Vulcabras Azaleia 

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