GeralServiços

Jogos que unem gerações é tema de workshop gratuito da Vivo no Recife

Na ação no Recife, a operadora encerra a programação do mês em que se celebra o Dia dos Pais com um bate-papo gratuito sobre games que unem diferentes gerações.

A operadora convida ainda os amantes de Cosplay a trajarem seus personagens favoritos para um grande encontro no dia 25, no Recife.

 

A Vivo realiza no próximo domingo, 25, o workshop Games que unem gerações”, de 15h30 às 16h30, na loja da operadora no Shopping Recife, localizada no Piso Térreo. Na roda de conversa, que é gratuita para clientes e não clientes da operadora, a Vivo convidou personalidades do universo geek no Recife para conversarem sobre como os jogos podem ser uma excelente ferramenta para criar conexões entre diferentes gerações. Além da conversa, a operadora convida os fãs de games e animes a virem trajados com os seus personagens favoritos para fazer um grande encontro de cosplayers, numa homenagem ao Dia Internacional do Cosplay, celebrado em agosto. Para participar do workshop, basta se inscrever no site do Acontece na Vivo ou diretamente na loja da Vivo.

 

Raphaela Matias, administradora e fundadora do grupo Pokémon, na Zona Norte do Recife e Fernando Saraiva, YouTuber, criador da página Pokémon Go-Recife no Facebook conduzirão o bate-papo, especialistas em Pokémon Go, falarão sobre as novidades, expansão do game no Brasil e ainda sobre dinâmicas de aproximação entre pais e filhos que encontram na paixão por jogos um ponto em comum na família. Raphaela e Fernando fazem parte da rede de parceiros do Conexão NERDeste, que produzem conteúdo e distribuem informação e entretenimento sobre o universo geek e nerd com sotaque nordestino.

 

Vivo e os games

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País. Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma Transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. O propósito da Vivo é oferecer a melhor conexão e o melhor uso da internet para que as pessoas possam ter as melhores experiências, conectando-as com o que importa nos momentos certos. Para o mundo gamer, a Vivo investe para estar cada vez mais próxima desse público. A empresa oferece o Games 4U, plataforma com centenas de jogos para baixar e jogar online, com reviews e análises do YouTuber Zangado, além de notícias e novidades sobre o mundo gamer; o Vivo Apps Club e também patrocina o clube de eSports Vivo Keyd, um dos mais tradicionais clubes de esportes eletrônicos do cenário brasileiro.

 

Vivo Apps Clube é um serviço personalizado para Vivo com mais de 900 games e aplicativos disponíveis para baixar com apenas uma assinatura (R$ 5,99/semana ou R$ 12,99/mês). APPS e IAPs disponíveis no Apps Clube somam mais de U$D 4 mil se fossem comprados separadamente. Fazem parte do portfólio do Vivo Apps Clube, por exemplo, o “Adventure Time”, jogo de RPG do desenho do Cartoon Network onde o jogador é o Finn e deverá salvar quatro princesas que foram raptadas por terríveis vilões da Terra de Ooo; e ainda o “Castlevania: Aria of Sorrow”, clássico jogo de PlayStation e Nintendo 64, em que o jogador é Soma que, após testemunhar o primeiro eclipse solar do século 21, desmaia e acorda dentro de um castelo repleto de labirintos e monstros perigosos. Já a assinatura do Vivo Games4U custa R$ 4,99/semana ou R$ 12,90/mês.

 

Sobre o Acontece na Vivo – O programa ‘Acontece na Vivo’ é uma iniciativa da operadora Vivo que teve início em maio de 2017 com o objetivo de garantir ainda mais experiências diferenciadas aos clientes e visitantes das lojas da operadora em todo o Brasil. O ‘Acontece na Vivo’ possui diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência. Atualmente, as ações são para os públicos infantil, gamers, pais & filhos, amantes da tecnologia, arte e cultura, além dos idosos e pessoas com deficiência auditiva e surdas. Desde o início do programa até o momento, foram realizadas 483 ações que atraíram mais de 40.537 clientes e não clientes em mais de 170 lojas da Vivo, em 69 cidades brasileiras. As inscrições para participar dos Workshops podem ser feitas também no site www.vivo.com.br/acontecenavivo ou nas lojas físicas da Vivo.

 

SERVIÇO:

Acontece na Vivo apresenta workshop “Games que unem gerações”

Palestrantes: Raphaela Matias, administradora e fundadora do grupo Pokémon, na Zona Norte do Recife; Fernando Saraiva, YouTuber e criador da página Pokémon Go-Recife no Facebook.

Público-alvo: clientes e não-clientes da Vivo, sem restrição etária

Data: 25/08/19

Horário: de 15h30 às 16h30

Local: loja Vivo no Shopping Recife, Piso Térreo – Recife (PE)

Inscrições: gratuitas, mas requer cadastro prévio pelo site do Acontece na Vivo (www.vivo.com.br/acontecenavivo) ou diretamente na loja da Vivo.

 

Comunicação Corporativa Vivo

vivo@maquinacohnwolfe.com

 

Marina Ogawa

(11) 3147 7441 – marina.ogawa@maquinacohnwolfe.com 

Pamella Soares

(11) 3147 7290 – pamella.soares@maquinacohnwolfe.com 

Douglas Meira

(11) 3147-7407 – douglas.meira@maquinacohnwolfe.com 

Rodrigo Barneschi

(11) 3147-7900 – rodrigo.barneschi@maquinacohnwolfe.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo