Franquia

Franquias da Sorvetes Rochinha na capital paulista aderem à Campanha do Agasalho 2019

Três franquias da Sorvetes Rochinha na capital paulista já estão recolhendo doações para a Campanha do Agasalho, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, que ocorre até setembro de 2019.

Os pontos de coleta ficam nas lojas de Moema, Mooca e Tatuapé “A Rochinha é uma marca paulista e abrir as portas da nossa rede de franquias para ações como essa nos orgulha. Contamos com o engajamento dos clientes e da comunidade dos bairros para que, juntos, possamos fortalecer essa corrente do bem”, ressalta Lupercio Moraes, CEO da marca.

A Campanha do Agasalho 2019 tem o slogan “Nosso superpoder contra o frio é o agasalho novo” e tem o objetivo de arrecadas itens de inverno, que serão doados a pessoas em situação de vulnerabilidade social, por meio de entidades assistenciais, hospitais e centros de acolhida.

Pontos de arrecadação Sorvetes Rochinha:

Praça Rochinha Moema: Avenida Pavão, 840 – Moema. De terça-feira a domingo, das 11h às 21h.

Praça Rochinha Mooca: Avenida. Paes de Barros, 2477 – Parque da Mooca. De segunda-feira a quinta-feira, das 11h às 21h. Sexta-feira à domingo, das 11h às 22h.

Praça Rochinha Tatuapé Rua Itapura, 1434 – Vila Gomes Cardim. Domingo a quinta-feira das 11h às 22h. Sexta-feira e sábado das 11h às 23h.

Sorvetes Rochinha

A Sorvetes Rochinha iniciou suas atividades em 1981 no litoral norte de São Paulo e produz sorvetes que se tornaram tradicionais em São Paulo. O sucesso da empresa Rochinha se deve, principalmente, à utilização de frutas frescas. Na fábrica, elas são higienizadas e cortadas manualmente.  Atualmente, a empresa atua nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

 

image.png
Bruna Paranhos 
(11) 3294-9250 | (11) 99196-7750
bruna@afontecomunica.com.br
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo