Esportes

Brasileiro de Motocross: Maiara Basso vence a segunda etapa do campeonato

A competição reuniu mais de 400 participantes com muita disputa e adrenalina.

Os pilotos do Team Rinaldi estiveram presentes no ultimo final de semana na cidade de Morrinhos (GO) para disputarem a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que reuniu mais de 400 inscritos.

A piloto Maiara Basso, patrocinada pela Rinaldi voltou a ser destaque durante a prova, liderando o campeonato.

De acordo com Maiara “foi um final de semana em que tudo deu certo; os pneus Rinaldi tiveram um papel fundamental, pois me proporcionaram segurança, estabilidade e aderência para que pudesse extrair toda a potência da minha moto”, explicou a piloto, que utilizou o modelo HE 40 na dianteira e o RS 47 na traseira.

Rafael Becker, piloto da MXJr, finaliza a etapa na 9ª posição, enquanto Gustavo Torres da 65cc está na 14ª e João Mauricio Torres encontra-se lesionado, não podendo participar da etapa.

Agora, o Team Rinaldi volta suas atenções para a próxima etapa da competição, que acontecerá nos dias 1 e 2 de junho, em Três Lagoas (MS).

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes. 


A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado. 

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhcer mais sobre seus produtos e ações.

Black Pepper Mídia
Jornalista responsável: André Ramos
Contato: (11) 3028.0166 – 9.9525-4851

contato@blackpepper.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo