Educação

São Judas Santana abre as portas para a comunidade

Evento gratuito terá oficinas para elaboração de currículo, palestras sobre tecnologia, autoconhecimento e primeiros socorros, além de apresentações de arte

A Universidade São Judas realiza em 07 e 08 de maio, a partir das 18h30, o I IDEAR, sigla para Integração, Diversidade, Experiência, Aprendizado e Referência. Serão dois dias com uma programação intensa na unidade Santana (SP) que contará com palestras, workshops e games de diversas áreas do conhecimento, agregando ações voltadas à carreira, à saúde, às artes e cultura. O evento é aberto ao público, basta se inscrever antecipadamente e levar um alimento não perecível que será doado para instituições assistenciais.

O “São Judas Portas Abertas – I IDEAR” é uma iniciativa organizada e protagonizada pelos alunos da unidade, em uma ação integrada que visa materializar os compromissos éticos e solidários da São Judas. A universidade mantém uma política de portas abertas, pois acredita que o conhecimento, a educação e a qualidade de vida devem extrapolar as salas de aulas, agregando e disseminando o aprendizado em prol de toda a comunidade do entorno.

O evento terá uma série de ações como oficina de currículo e palestras sobre inteligência emocional, internacionalização e empreendedorismo estratégico, com foco em emprego, carreira e negócios; workshops sobre desenvolvimento ágil de sistemas e internet das coisas, voltados para tecnologia; aula de primeiros socorros com uma equipe do Samu (saúde); e laboratório experimental de arte; além de games de diversas áreas do conhecimento, apresentação de bandas convidadas e feira do Livro.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas antecipadamente pelo link usjt.br/idearsantana. Vagas limitadas para cada iniciativa.

Serviço:

São Judas Portas Abertas – I IDEAR (unidade Santana)

Data: 07 e 08 de maio, a partir das 18h30*

Inscrições antecipadas (usjt.br/idearsantana). Vagas limitadas.

Entrada: um alimento não perecível

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 2624 – Santana (SP)

mais informações na programação

Sobre a Universidade São Judas

Fundada em 1971, a São Judas é a terceira melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 33 mil alunos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais.

 

lidiana dourado | public relation

máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.

+55 11 3147 7263

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar