Educação

Grupo CETEC realiza ação social no Vale do Paraíba

Unidades do Centro Universitário ETEP e da faculdade BILAC vão coletar alimentos para entidades de São José dos Campos, Taubaté e Jacareí

 

O CETEC, grupo com mais de 60 anos de atuação na área educacional, vai realizar uma ampla ação social no Vale do Paraíba. As unidades do Centro Universitário ETEP e da Faculdade BILAC vão recolher alimentos para doação a entidades assistenciais de São José dos Campos, Taubaté e Jacareí. A iniciativa faz parte do Vestibular Solidário 2019, projeto que conecta a oportunidade de ingressar no ensino superior com a possibilidade de realizar uma boa ação para a comunidade. 

A mecânica é bastante simples: todos os alunos inscritos para a prova são convidados a levar, no dia do exame, 1 kg de alimento não perecível. No ato da entrega, o estudante deverá indicar para qual instituição da cidade ele gostaria que aquele alimento fosse encaminhado. A instituição mais votada em cada um dos municípios irá receber todas as doações efetuadas para a campanha naquela localidade. 

A entrega do alimento no dia do vestibular também já garante que o estudante, caso aprovado, tenha direito a 10% de desconto no primeiro semestre do curso de graduação escolhido. Além disso, a primeira mensalidade sai por apenas R$ 49,90. 

“A ideia do vestibular solidário é estimular os jovens da região a se preocuparem com a comunidade em que vivem. Acreditamos que, despertar esse sentimento positivo dentro dos alunos é importante não só para um desenvolvimento sustentável do país, como para a própria vida pessoal e para a carreira deles”, afirma Thiago Pêgas, presidente do grupo CETEC Educacional. 

O vestibular está marcado para o dia 20 de julho (sábado), a partir das 10h, no campus de escolha. As inscrições, que já estão abertas, se estendem até às 23h59 no dia 17 de julho.

 

Sobre o CETEC Educacional

Holding criada em 2005, tem o controle da ETEP Faculdades, com unidades em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, da Faculdade Bilac, em São José dos Campos, além do UNIBTA, em São Paulo. Seu foco é oferecer cursos de graduação de qualidade e formar profissionais com competências que façam a diferença no mercado de trabalho.

 

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465.5888

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo