Educação

FECAP fecha parceria com empresas para aproximar alunos do mercado de trabalho

EY, Grant Thornton, KPMG e M-Camilo estão entre as parcerias; acordo inclui patrocínio de salas de aula
No decorrer dos últimos meses, a FECAP iniciou parcerias com empresas para aumentar a aproximação dos alunos com o mercado de trabalho. Os acordos garantem benefícios para ambas as partes e incluem o patrocínio de salas de aula.
A parceria permite às Organizações adesivarem as salas de aula da FECAP com seus logos e outras imagens selecionadas. Além disso, as empresas podem utilizar a sala para treinamento interno e processo seletivo, por exemplo.
As primeiras empresas são dos setores de auditoria e consultoria, áreas de grande tradição na FECAP. Contudo, parcerias com bancos e empresas de outros setores estão em processo de negociação.
“O patrocínio de salas de aula é uma tendência nas escolas de negócios de ponta do país. Além de ser uma forma de aproximação com os alunos, as empresas podem usufruir do nosso teatro e participar da feira de oportunidades”, explica o Professor Carlos Loures, Coordenador do Programa de Acreditação e de Relacionamento com Empresas da FECAP.
Conheça as empresas que fecharam parceria com a FECAP
EY | Grant Thornton | KPMG | M-Camilo
EY
A EY é uma das dez maiores empresas de serviços profissionais do mundo, presente em 150 países. Com sede em Londres, presta serviços de auditoria, consultoria e transações corporativas.
Grant Thornton
A Grant Thornton oferece serviços profissionais de auditoria e consultoria para empresas dinâmicas que procuram crescimento global e se adaptam rapidamente a eventos e condições de mercado desafiadoras.
KPMG
A KPMG atua como uma rede global de firmas-membro independentes que prestam serviços profissionais de auditoria, consultoria tributária e consultoria de negócios. A empresa atende clientes como sociedades empresariais, governos e órgãos do setor público e organizações sem fins lucrativos.
M-Camilo
Mais jovem das empresas que patrocinarão salas de aula na FECAP, a M-Camilo foi fundada em 2004 e atua nas áreas de consultoria, outsourcing e educação corporativa.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo