EducaçãoServiços

Evento da Singularity University discute os principais conceitos de economia exponencial com os principais especialistas do mercado

Exponential Finance Brazil discutirá os principais temas que pautam o mercado financeiro brasileiro e mostram como a tecnologia provoca mudanças profundas e constantes no segmento

As novas tecnologias que têm revolucionado o segmento financeiro, com o surgimento e aprimoramento dos mais diferentes produtos e serviços, também provocaram uma verdadeira revolução nas métricas e resultados, com influência decisiva na transformação de líderes e gestores. Para discutir e entender melhor esse cenário, a HSM promove nos dias 10 e 11 de setembro o Exponential Finance Brazil, evento oficial da Singularity University que trará mais de 15 speakers para discutir sobre os principais conceitos e desafios desse segmento, explorando as tecnologias exponenciais aplicadas ao segmento

A programação contará com especialistas que vão trazer informações e tendências sobre o futuro dos pagamentos, serviços financeiros, investimentos e seguros. Além de abordar temas atuais como blockchain, fintech, exonomics que estão mudando as estratégias e o futuro do mercado financeiro.

Alguns dos palestrantes já confirmados são:

Amin Toufani, CEO do T Labs – O executivo analisará o processo de adaptabilidade e como ele se aplica tanto à transformação pessoal como à mudança organizacional. A palestra baseia-se na ciência da gestão do conhecimento e aplica o conceito do Quociente de Adaptabilidade (QA) a estudos de caso de negócios do mundo real.

Marc Goodman, estrategista global e escritor – Durante sua palestra, Goodman explicará como a tecnologia tem mudado as áreas de segurança, negócios e assuntos internacionais.

Anne Connelly, professora da Singularity University no Centro de Pesquisa NASA Ames, no Vale do Silício – A professora debaterá sobre os impactos da tecnologia blockchain nos países em desenvolvimento, em ONGs internacionais e nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Will Weisman, diretor executivo da Singularity University – O executivo compartilhará com os participantes sua expertise em operações, investimentos e empreendedorismo a partir de experiências próprias.

Rodrigo Dantas, fundador da Vindi – Dantas contará sua experiência na área de bancos focado na indústria de serviços, assinaturas e pagamentos móveis.

Luiz Antonio Sacco, diretor regional da Ripple para o Brasil e América do Sul – Contará sua experiência em estratégias go-to-market, liderando processos de fusão e aquisição.

Durante os dois dias de evento, os congressistas terão a oportunidade de conhecer cases e experiências dos principais gurus e especialistas de finanças, além de compartilhar experiências vividas em suas organizações. “O segmento financeiro vive em evolução constante, motivada pela inovação e novas tecnologias. Por isso, é fundamental trazermos essa discussão para o país por meio da Singularity University, oferecendo uma contribuição importantíssima para o crescimento e o desenvolvimento dos principais líderes e gestores, além de ajudar a alavancar a maturidade do segmento no Brasil”, finaliza Reynaldo Gama, CEO da HSM.

Para mais informações e aquisição de tickets:

https://www.hsm.com.br/exponentialfinancebrazil/

SERVIÇO:

Data: 10 a 11 de setembro

Horário: 08 h 30 às 18 h 30

Local: WTC Golden Hall (Av. das Nações Unidas, 12551 – São Paulo)

OBSERVAÇÃO À IMPRENSA:

Jornalistas interessados na cobertura devem enviar nome, CPF, veículo, e-mail e telefone, para análise. As vagas são limitadas.

Sobre a HSM

Empresa de experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão, organizada como uma plataforma que potencializa a conexão de pessoas e organizações. Para outras informações, acesse www.hsm.com.br/

Informações para imprensa:

Mayara Altebarmaquian | Veridiana Novaes

hsm@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7470│ (11) 3147-7235

image.png
Mayara Altebarmaquian | 
máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.
(11) 3147-7900 Ramal 7470
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo