EducaçãoMídias

Campanha publicitária do Colégio Bandeirantes mostra alunos em maratona de criatividade

Sob o conceito “Quem vive para ensinar nunca pode parar de aprender”, a campanha traz o lado contemporâneo e arrojado do Colégio Bandeirantes

 

O Colégio Bandeirantes lança campanha publicitária sob o conceito “Quem vive para ensinar nunca pode parar de aprender”, que mostra o lado contemporâneo e arrojado da instituição. O filme traz imagens do Beinprosone, uma maratona de criatividade que reuniu 50 alunos durante um fim de semana inteiro para propôr soluções para o tema mobilidade urbana através de ideia inovadoras com uso de tecnologia e prototipagem. A campanha será veiculada em TV a cabo, cinema e mídias digitais, e ficará no ar entre julho e agosto. 

 

“Criar uma campanha para um colégio como o Band é diferente de criar uma campanha para uma marca ou um produto. Ninguém escolhe um colégio influenciado pela publicidade que ele é capaz de fazer, mas sim pelas pessoas que ele é capaz de formar. Por isso a campanha do Band não é uma campanha, é uma lente de aumento. Uma espécie de super zoom capaz de levar o público para dentro do colégio e apresentar toda a capacidade de inovação, pensamento e produção que existe nele. Transformando a publicidade em um raio-x do que há de mais novo e valioso em educação”, ressalta Astério Segundo, diretor de criação Astério Segundo, fundador da agência 35.

 

– Ficha Técnica da campanha:

 

Cliente: Colégio Bandeirantes

Agência: 35

Título: “Beinprosone”

Aprovação no Cliente: Ricardo Aguirre e Vanessa Crepaldi

CCO: Astério Segundo

 

Direção de arte: Enio Kawahara

Redação: Astério Segundo

Atendimento: Bruna Defelippe

Planejamento: Cris Freire

Mídia: Jorge Souza

Consultoria de Produção: Iracema Nogueira

Produtora: Grupo Canta

Direção do filme: Zé Proença

Direção de fotografia: Zé Proença

Montador: Thiago Vianna

Finalizador: Thiago Vianna

Cor: Grupo Canta

Produtora de áudio: Grupo Canta

Fotografia: Ricardo Birrer, Vanessa Crepaldi e iStock

Produção Gráfica: Graphline

Pós-Produção Mídia Impressa: Graphline

Finalização Mídia Impressa: Graphline

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar