ComunicaçãoIndústria

Trident inova e lança embalagens interativas

Novos packs com QR Code são um convite para o público relaxar a qualquer momento do dia 

Trident, líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, muda pela primeira vez a identidade visual da linha 5s e apresenta 15 novas embalagens que, além contarem com ícones divertidos e relevantes para o target da marca, possuem um QR code que direciona o consumidor a conteúdos digitais interativos.

A novidade faz parte da campanha Masca Que Relaxa, que traz o chiclete como parceiro ideal para aliviar pequenas tensões da rotina, e faz parte da estratégia da marca de estar no mesmo ambiente e plataforma que os consumidores. “O público de Trident está antenado e imerso nas redes sociais, e enxergamos aí uma oportunidade de entregar uma experiência de relaxamento que vai além do ato de mascar”, explica Julia Salgado, Gerente de Marketing de Gomas para a Mondelez Brazil.

 

A mudança na identidade visual é válida para os sabores menta, morango, melancia, hortelã, tutti-frutti e canela da embalagem de 5 unidades do chiclete, e um QR Code libera cinco filtros divertidos e exclusivos, como uma boca gigante, óculos diferentões, emoticons, além de um joguinho viciante para relaxar quando e onde quiser. “Essa iniciativa entrega o nosso posicionamento por meio da nossa embalagem, damos uma nova funcionalidade a ela”, finaliza a executiva.

 

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha “Escaneia Que Relaxa” é totalmente digital e, para relaxar e se divertir, basta escanear o QR Code presente nas novas embalagens, que direciona diretamente o consumidor para o Facebook Stories. Além das novas embalagens interativas, que já estão disponíveis no mercado, e a parceria com o Facebook, soma-se ao plano de mídia ações com influenciadores, filmes e pílulas digitais, mídia display, Bumber Ads e OOH.

 

Assista aqui em primeira mão o filme “Cachorrinho”, que estreia hoje nas redes sociais da marca.

 

Ficha Técnica

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Mondelez

PRODUTO: Trident

TÍTULO: Escaneia que relaxa

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO: Babi Puttini | Wander Tosta | Isabela Ramelli | Thiago Bach

ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Antônio Salgueiro | Larissa Moreira 

MÍDIA: Fabiana Rodrigues | Claudia Melo | Juliana Roque | Araceli Giatti

PLANEJAMENTO: Danilo Lima | Giovana Orlandeli 

RTVC: Rafael Paes | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa| Giuliano Springhetti | Henrique Tupã | Rosana Sallum | Victor Alloza

PRODUTORA: Motionhand

DIREÇÃO DE CENA: Estevão Puggina

DIREÇÃO DE ARTE DE CENA: Wander Tosta

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Wander Tosta

MONTAGEM: Estevão Puggina

PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Estevão Puggina

PRODUTORA DE SOM: Evil Twin Music

PRODUÇÃO DE SOM E TRILHA: André Faria |Murilo Faria | Yuri Chix |Rafael Vieira | André Namur

APROVAÇÃO CLIENTERenata Ziccard Vieira | Paloma Angelica Di Santo | Julia Galli Salgado | Ellen Wenning Deckij

 

DIGITAL
PRODUTORA FILTROS: 
More Than Real

TECNOLOGIA: Jefferson Russo | Tiago Canzian

PROJETOS: Fernanda Kochi | Julia Martinussi

 

OOH
PRODUÇÃO GRÁFICA: 
Jomar Farias | Guilherme Gaggl

ART BUYER: Edna Bombini | Juliana Gardim | Kamila Bertolino

 

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo, belVita, Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitter www.twitter.com/MDLZ.

 

 

SABRYNA MONTEIRO

55 11 2391.5005

Sabryna.monteiro@loures.com.br

[metaslider id=19407]
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo